Sistema Alternativo de Crédito da AFTB cresce 35% ao mês.

As inscrições no programa SAC (Sistema Alternativo de Crédito) daAssociação Frutos da Terra Brasil (AFTB) têm crescido a passos largos. De acordo com a estimativa do presidente da entidade, Carlos Alberto Rottermund, o programa tem contabilizado um crescimento de 35% ao mês e já soma mais de 40 mil inscritos em todo o país. “O sucesso da AFTB é o resultado da aplicação de muita técnica e conhecimento humano pelo social. E sentimos uma grande diferença depois de termos implementado o Programa de Geração de Renda, que trouxe mais um incentivo para o associado indicar novas pessoas. Nossa meta é de atingir 50.000 famílias inscritas no SAC até o final deste ano e, com este número, já poderemos começar nossas ações com o Governo Federal.”, afirma Rottermund.

 

O PGRE – Programa de Geração de Renda da AFTB, remunera financeiramente os associados que ajudam a trazer recursos ao fundo que gera as cartas de crédito, seja por intermédio de novas contribuições associativas ou por conseguir angariar patrocínio de empresas. A bonificação varia de 1% a 4% sobre o valor da contribuição conquistada nos três primeiros níveis de indicações e pode ser paga até o 8º nível de relacionamento. A partir da indicação direta de 3 novos inscritos no SAC, o associado passa a estar apto a receber os bônus mensais. “Trata-se de um incremento no marketing de relacionamento que o associado já utilizava para antecipar sua carta de crédito. Antes, o associado que se mobilizasse pela entidade, oferecendo seu trabalho voluntário, acumularia pontos para si a para as pessoas que o indicaram. Com a implementação do PGRE conseguimos dar mais um passo e estimular muito o crescimento no número de inscritos no SAC. E isto beneficia diretamente a cada associado, já que quanto maiores forem os recursos, mais cartas de crédito são liberadas todos os meses.”, explica o presidente da AFTB.

Atualmente, milhares de associados já estão se beneficiando dos bônus do PGRE, que contribuem especialmente para cobrir o valor mensal da contribuição associativa. “A principal função dessa bonificação é ajudar o associado a não precisar desembolsar nem mesmo a sua contribuição associativa e, de acordo com o seu esforço, atingir inclusive o valor da prestação do seu imóvel. E a bonificação é paga durante todo o período de permanência dos associados nos programas sociais da AFTB, ou seja, por até 30 anos. Com isso, completa-se o objetivo social da AFTB e o imóvel pode sair praticamente de graça.”, complementa Rottermund.

A Associação Frutos da Terra Brasil – AFTB – é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) cuja principal meta é eliminar o déficit habitacional brasileiro, num período de 20 anos.

acesse minha pagina:
www.redeaftbrasil.com.br/carlosdias

Você tem o sonho de adquirir a casa própria então:
www.aftbrasil.org.br/inscreva.php?codind=26916

Saiba mais – Mais detalhes sobre o Programa de Geração de Renda da AFTB podem ser encontrados no link:www.aftbrasil.org.br/renda.php

Um comentário em “Sistema Alternativo de Crédito da AFTB cresce 35% ao mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s