Enviem mensagens para a camara dos deputados, e leiam a resposta que o ouvidor me mandou.

Ouvidoria da Câmara dos Deputados

 Sr.CARLOS ROBERTO DIAS

Comunicamos o recebimento de sua manifestação, nesta Ouvidoria Parlamentar, a respeito da Proposta de Emenda à Constituição-PEC nº 446/2009, de autoria do Senado Federal, que institui o piso salarial para os servidores policiais. Em atenção a sua mensagem, informamos que essa PEC encontra-se pronta para a pauta, ou seja, está pronta para ser apreciada pelo Plenário desta Casa.

 Esclarecemos que é prerrogativa do Presidente da Câmara designar a pauta (Ordem do Dia) das sessões, com base em uma agenda mensal organizada depois de ouvir o Colégio de Líderes.

Dessa forma, é importante enviar mensagem aos líderes partidários manifestando seu posicionamento a respeito da votação da matéria em questão.

Disponível no link Deputados, a partir do menu da página inicial do site desta Casa, no endereço http://www.camara.gov.br.

Por fim, insistimos com o cidadão que nos procura, que entre em contato com o parlamentar que o representa nesta Casa.

Essa é a forma de o cidadão deixar clara sua posição e participar do processo legislativo. Atenciosamente, Assessoria da Ouvidoria Parlamentar

Ouvidor-Geral Deputado Mário Heringer

 Ouvidoria da Câmara dos Deputados

Palácio do Congresso Nacional Praça dos Três Poderes

Brasília – DF

CEP 70160-900 Tel.: 0800 619 619

Então mãos a obra, mandem também suas mensagens e falem para os seus parentes e amigos mandar também e passe para todos os colegas policiais.

8 comentários em “Enviem mensagens para a camara dos deputados, e leiam a resposta que o ouvidor me mandou.

  1. QUERIA QUE TODOS OS GOVERNANTES,PUDESSEM LÊ TODOS ESSES I-MAILS,PRA VER O QUANTO NÍOS MILITARES SOMOS UNIDOS,PEÇO A DEUS QUE É TODO PODEROSO PARA QUE AJUDE QUE POSSAMOS CONSEGUIR TODOS OS NOSSOS OBJETIVOS.UM ABRAÇO A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS MILITARES.

  2. Essa lei que obriga o aluno a fazer aula a noite é uma tremenda sacanagem, pois os deputados antes de aprovarem essa lei teriam que pensar se os motoristas respeitam a sinalização como exemplo onde nao pode ultrapassar, velocidade indicada nas placas que só estão de enfeite, bebida alcoolica que hj é comum motorista dirigindo embriagado e mais até homens da lei são pegos dirigindo embriagado, a meu ver se todos os motorista respeitassem a sinalização nao teria o tanto de aicente que tem…
    Pior projeto de lei aprovado na historia do Brasil…. tanta coisa pra ser fiscalizada no transito.. Isso é uma vergoha.
    Mas as eleições estão ai.. daremos o troco…..

  3. Eu, na qualidade de membro da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, entidade que integra a Rede Nacional Primeira Infância, apoio a carta da Rede que pede a rejeição ao PL 6755/ 2010, em tramitação nessa Casa e que, caso aprovado, afetará 3 milhões de crianças, distribuídas nos 5.563 municípios [UTF-8?]brasileiros”.

  4. q que tenha uma lei p\ diminui o preconceito e a discriminaçao fisica gesto e em palavras tem precoceito porcausa de cor pobresa religiao seita porcausa q a pessoa è solteira e de idade e è virgem por causa q a pessoa è baixa por causa q a pessoa tem doença fisica mental pscolgica é timido acanhado calado todas estas coisa a pessoa sofrem na sociedade colegio faculdade na rua na igreja em todo lugar toda pessoa adulto idoso criança adolecente moça rapaz homem mulher tem q ser livre feliz do jeito q é ser aceitoem q luga.

    1. Será que todo acontecimento no Rio de Janeiro que atrai a atenção do Brasil e do mundo não nos distrai de nossas fronteiras, permitindo a passagem de mais armas e drogas? Nossas fronteiras estão mais protegidas neste período? Tal pensamento preocupou-me e eu o passo aos senhores.

  5. oLÁ , GOSTARIA DE SABER SE OS SENHORES PARLAMENTARES NÃO TEM VERGONHA DE TANTA CORRUPÇÃO, DE VOTAR OS SEU SALÁRIOS DA FORMA QUE VCS VOTAM E SEM CONSULTAR A POPULAÇÃO VCS DÃO AUMENTO PARA VCS MESMOS.
    GOSTARIA DE INFORMA-LOS QUE EU SOFRI UM ACIDENTE E ME TORNEI UM DEFICIENTE FÍSICO, GRAÇAS AO SENHOR FERNANDO ENRIQUE CARDOSO E OS SENHORES QUE VOTARAM, A LEI DO INSSS, EU APOSENTEI JÁ COM O SALARIO MENOR QUE EU GANHAVA NA ÉPOCA,
    AGORA11 ANOS APOS O ACIDENTE O MEU SALARIO QUE ERA QUASE 3 SALÁRIOS JÁ NÃO CHEGA MAIS A DOIS SALÁRIOS, DESCULPE SENHORES CORRUPTOS, DEPUTADOS E SENADORES GOVERNADORES PREFEITOS E VEREADORES, DESCULPE-ME MAS NÃO ACHEI NEM UM VERBO OU ADVERBO PARA MELHORAR O ELOGIO QUE EU PRETENDO FAZER A VCS, HÁ NÃO SE ESQUEÇA, QUE SE EXISTE ALGUM PARLAMENTAR QUE NÃO FAZ PARTE DESSA CUPLA VERGONHOSA DE CORRUPTOS, E POSSA ME RESPONDER, FICAREI AGUARDANDO,
    DITADURA NÃO FOI NO GOVERNO MILITAR É O QUE ESTAMOS VIVENDO AGORA.
    DENTRO DE POUCO TEMPO VOU MUDAR PARA A PORTA DE VCS AI EM BRASILIA PARA VCS TRATAR DE MIM E MINHA FAMÍLIA, NÃO VOU PEDIR DESCULPAS PORQUE VCS É A VERGONHA DESTE PAIS.
    ESPERO QUE EXISTA UM OU DOIS QUE NÃO FAÇA PARTE DESSE COMANDO DE MAFIOSOS POLITICOS.

  6. poxa eu acho que deveriam facilitar a entrada das pesoas no mercado de trabalho,tipo assim que os concursos publicos fossem mais faceis,que as provas fossem apenas de atualidades e conhecimentos especificos eu acho que ja estava bom pra que complicar a vida das pessoas com exercicios pavorosos de matematica que a gente pode ate saber mas na hora da um branco e vc ve o tempo passando ai vc acaba ficando mais nervoso e acaba nao conseguindo pensar e nem fazer os exrcicios,que na maioria das vezes vc nem vai usar isso no seu trabalho.Acho que se isso fosse mudado,as pessoas teriam mais oportunidade e nao haveria tanta pobreza e miséria no mundo.alguma coisa tem que ser feita. Por DEUS FASSAM ALGUMA COISA PRA ACABAR COM ESSA DESIGUALDADE; PELO MENOS NO BRASIL vamos começar fazendo a diferença!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s