Policial, vê a mãe sendo assaltada, reage e mata dois bandidos.

Dois dos 3 criminosos que invadiram uma residência no bairro Renascer foram mortos a tiros pelo filho da moradora de 71 anos que eles faziam como refém. A invasão aconteceu por volta das 5h30, na rua Tiradentes, quando foram executados Marcos Vinícius Vieira e Raul Douglas Carvalho de Moura, ambos com 20 anos e residentes na rua Manaíra, no bairro Pedregal. O autor dos disparos foi o policial rodoviário federal Gabriel Cardoso do Prado, 39, que estava hospedado na casa do irmão.

Ele informou que, por volta das 5h30, escutou a mãe abrindo a porta da frente da casa e como ela demorou a retornar, decidiu ver o que acontecia. Foi quando se deparou com 3 homens dentro do quintal da residência. Um deles tentava arrastar a mãe, que estava no chão. Foi identificado como Marcos, que segundo o policial, estava armado com um revólver calibre 38 e passou a fazer vários disparos. Raul estava armado com um facão. O policial reagiu aos disparos e matou os 2 assaltantes. Junto com a arma havia 5 projéteis deflagrados e um picotado, mostrando que o disparou foi feito mas falhou. O terceiro homem acabou fugindo, pulando o muro. A mãe do policial foi agredida violentamente pelos criminosos, que queriam que ela entregasse dinheiro. A vítima apresentava lesões pelo corpo.

Mais de 100 curiosos se aglomeravam diante da casa durante o trabalho da perícia e da liberação dos corpos. A mãe de um dos criminosos mortos também foi até o local e ficou desesperada ao reconhecer o filho. O policial rodoviário foi ouvido e liberado pelo delegado Fausto Silva. Ele entregou a pistola ponto 40, que pertence a PRF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s