Convocação da Cobrapol.

A Cobrapol convida os sindicatos, associações e demais entidades representativas dos policiais civis, militares e bombeiros a enviar suas delegações para manter a pressão na Câmara dos Deputados pela votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446/09.
   
    O presidente da Confederação, Jânio Bosco Gandra, lembra que foi o movimento dos policiais no Congresso que garantiu o retorno da PEC ao plenário da Câmara. “O trabalho conjunto de centenas de policiais civis e militares que lotaram as galerias do Congresso foi que propiciou essa vitória. É preciso manter a mesma unidade para viabilizar um resultado positivo para os policiais de todo o Brasil. Por isso, esperamos que delegações de todo o país participem dessa luta”, afirmou o presidente que coordena o Movimento Nacional em Defesa dos Policiais.
   
    Em relatório enviado ontem às entidades filiadas à Cobrapol, a Confederação recomenda que os sindicatos dos estados que estão em greve avaliem com a base se a greve continua ou é suspensa, com a possibilidade de ser retomada caso a PEC 446/09 não seja votada.
   
    Por Giselle do Valle
    Fonte: Imprensa Cobrapol

Um comentário em “Convocação da Cobrapol.

  1. Sim, esta é a palavra de órdem “todos” temos que nos ver como um todo e não esses comentários ridiculos, que vez por outra fere nossas ideia de avanço. Como queremos dignidade; se dentro de nossa casa somos indignos com os outros? Velhos pensamentos que não mudam, destroem a nossa força. Vejo nesses blog’s, que a maior luta, entre linhas, é quem é o pai da criança? (PEC-446) não interessa desde que ela saia. Será que essas pessoa não conseguem parar e pensar, um pouquinho que seja, pelo menos acompanhar a quantidade de policiais mortos todos os dia no País inteiro? Todos!! Que estão no Art. 144 da carta Magna estão sendo literalmente abatidos País afora; São perceguidos pelo próprio sistema e ainda achamos tempo para criticar civis, federais, PRF,Militares. O cãos da Segurança Pública passa por uma revisão, também de conceitos. Somos todos Polícia, não se deixe alienar. (palvesm@bol.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s