Candidatos aos cargos de soldado da PM e Bombeiro são convocados para Avaliação Psicológica.

Os candidatos aos cargos de Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que foram considerados aptos no teste de aptidão física devem se preparar para a quarta fase do Concurso Público, que se trata da Avaliação Psicológica. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta sexta-feira (19.11). Clique no link para conferir oedital e a lista nominal.

A relação dos candidatos aptos no teste de aptidão física está disponível no site da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br) e no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br).

A Avaliação Psicológica consistirá na aplicação e na avaliação de técnicas psicológicas, que buscam identificar, no candidato, características essenciais ao perfil que o cargo exige, relacionadas a capacidade de concentração e atenção, raciocínio, controle emocional e memória, e relativas à personalidade.

Para realização da Avaliação Psicológica foram credenciadas por processo licitatório publicado no Diário Oficial no dia 10 de novembro deste ano, quatro empresas: MV Consultoria, Atena RH, Grupo Valure e Instituto SELF. O candidato poderá escolher qual empresa aplicará a sua Avaliação Psicológica.

O candidato convocado deverá acessar o endereço eletrônico www.unemat.br, no link específico, e optar pelas Empresas Credenciadas para realização da Quarta Fase – Avaliação Psicológica. A escolha da empresa deverá ser feita até o dia 25 de novembro. Lembrando que cada empresa só poderá atender 25% dos candidatos. Após a opção da empresa, o candidato deverá imprimir o documento de encaminhamento com os procedimentos a serem seguidos pelo candidato.

Não será permitida a entrada de candidato no estabelecimento de aplicação de provas sem o documento de encaminhamento, bem como do comprovante de quitação da taxa para realização da Avaliação Psicológica.

A Avaliação Psicológica será realizada no dia 28 de novembro de 2010, às 8 horas, no Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura – Icec, situado à Rua Oswaldo da Silva Corrêa, nº 621, Bairro: Despraiado, CEP: 78.048-005 – Cuiabá/MT.

O candidato convocado deverá comparecer, no local designado com uma hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, munido de documento oficial de identificação, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, de documento de encaminhamento e comprovante de quitação da taxa.

Não será permitido ao candidato entrar no estabelecimento de aplicação de provas portando armas e quaisquer aparelhos eletrônicos tais como bip, telefone celular, walkman, calculadora, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, aparelhos mp3 e mp4 ou similares, máquina de calcular, máquina fotográfica, bem como relógio de qualquer espécie, quaisquer tipos de alarme e controle, e ainda, régua, esquadro, transferidor, compasso, e similares, lapiseira, borracha, livros, códigos, dicionários, anotações, impressos ou qualquer fonte de consulta, como apostilas, fotocópias, etc.

O candidato também não poderá entrar na sala de aplicação de provas usando óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro, etc. Não será permitido o uso de lapiseira e borracha durante a realização das Provas.

Para a segurança dos candidatos e a garantia da lisura do certame será coletada a impressão digital de todos os candidatos no dia de realização da avaliação psicológica como forma de identificação.

Não serão aplicadas provas em local, data ou horário diferente dos determinados na convocação. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início. Aquele que deixar de comparecer no local, data e horário estabelecido, bem como não apresentar os documentos solicitados será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso Público. Não haverá segunda chamada para a realização das provas. O não-comparecimento implicará a eliminação automática do candidato.

Os candidatos devem estar atentos a todas as exigências constantes no edital com a relação a atos e situações que poderão desclassificá-lo.

Mais informações pelo 0800-647-3633.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s