Policial Militar é suspeito de matar colega de trabalho em Colniza.

Um policial militar é suspeito de ter assassinado o próprio colega de trabalho na semana passada. O soldado Fernando Márcio da Silva (25) encontrado morto com três tiros na cabeça, em um comando de policiamento no município de Colniza (1.065 quilômetros de Colniza).

De acordo com informações da Polícia Militar, as primeiras investigações eram de que o crime aconteceu por motivos passionais ou vingança. Mas após aperícia, a polícia constatou que a vítima não teve chance de defesa e de que o assassino era bem próximo ao soldado. Os depoimentos prestados por policiais também ajudaram a polícia a suspeitar de um policial. “Depoimentos de policiais ajudaram a mudar a linha de investigação. Após as análises tudo nos leva a crer que o crime foi cometido por alguém bem próximo da vítima”, disse o Major Pereira da polícia de Colniza.

O policial que ainda não teve o nome dilvulgado, também estava de plantão na noite do crime. Ele teria formado em Juina na mesma turma que Fernando. O inquérito que investiga a morte do soldado deve ser concluído na próxima semana.

O crime

Fernando Márcio foi assassinado na noite de terça-feira (21) no comando onde trabalhava. No dia do crime uma equipe de quatro policiais teria saido para fazer rondas pela cidade. O soldado ficou sozinho de plantão no comando, quando uma pessoa entrou no local e efetuou os disparos. Quando os policias retornam encontraram o corpo de Fernando em uma sala do comando de policiamento.

O policial morava sozinho na cidade há um ano. O corpo dele foi enterrado em Acorizal (59 quilômetros de Cuiabá), a família dele morava.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s