Ladrões carregam caminhão com mercadorias

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma loja de eletrodomésticos na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e levou um caminhão de mercadorias. Os assaltantes renderam os 2 vigias que faziam a segurança do estabelecimento no período noturno e o dono de uma produtora, que fica no mesmo prédio da empresa.

Segundo o empresário, que não quis se identificar, a ação foi muito rápida. Os primeiros a serem rendidos foram os vigias. “Eles interfonaram na produtora e eu pedi quem era. Aí o guarda respondeu que era ele. Quando eu abri já topei com um bandido armado. Ele disse para eu não olhar porque senão ele me mataria”.

O empresário foi retirado da sala e levado para fora, onde foi amarrado com os vigias. “Eu não consegui ver muita coisa porque eles nos ameaçavam. Eu só pedia para que não me matassem. Só percebi que entraram com o caminhão e foram para o depósito de onde pegaram várias caixas”.

O número de criminosos não foi confirmado, mas, segundo as vítimas, eram mais de 7. Na fuga, ainda levaram o veículo do empresário e os aparelhos celulares dele e dos vigias.

Na manhã deste sábado, o gerente da loja informou que a relação de mercadorias levadas ainda não tinha sido apurada, bem como os prejuízos.

Esta não é a primeira vez que a loja é alvo de bandidos. Em fevereiro do ano passado, um grupo tentou entrar para arrombar um caixa eletrônico.

Em novembro passado, uma outra loja da mesma rede, em Várzea Grande, foi assaltada e 21 funcionários e clientes foram feitos reféns por pelo menos 3 horas. Eles estavam armados e usaram de violência e ameaças durante a ação.

 

Deixe um comentário

