Atenção Policiais e Bombeiros Militares do Mato Grosso.

Caros Companheiros Policiais e Bombeiros Militares, todas as nossas associações da capital e do interior se uniram em busca de melhores condições salariais.

Foram Realizadas varias reuniões entre os Representantes das Associações, hoje podemos dizer que estamos trabalhando de forma coesa e objetiva.

Após longa discussão e planejamento, as associações formaram uma comissão mista entre representantes das categorias para manter um canal de negociações com o governo, sendo agendada logo em seguida uma reunião com o Secretário de Estado de Administração Cesar Zílio que juntamente com a Superintendente de Gestão de Pessoas da SAD Srª Ozenira Félix recebeu nossa comissão no dia 18 do corrente mês, onde fora apresentada ao Sr. Secretário uma proposta de realinhamento salarial das praças, baseada na composição atribuída ao escalão superior durante o período qüinqüenal vigente, sendo requerido ao Sr. Secretário através de oficio que, o reajuste do INPC não fosse desvinculado da proposta apresentada pela categoria.

O Sr. Secretário Cesar Zílio, se comprometeu em estudar a proposta realizada pelas praças e marcar uma nova reunião para discutir com a categoria.

No entanto, foi votada na quarta-feira(25/05) na Assembléia Legislativa, as mensagens do governo que tratava do reajuste salarial de diversas categorias, sendo implantado para a PM de forma momentânea apenas o INPC em decorrência de ser uma determinação legal, sendo agendada uma nova reunião nesta sexta-feira (27/05) com o secretário César Zílio para discutirmos a nossa proposta de realinhamento salarial, onde contaremos também com a presença do Ilustríssimo Deputado Estadual Walter Rabello [PP] – Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembléia Legislativa.

Estamos cientes que toda a categoria esta ansiosa e apreensiva com essa questão salarial, no entanto, solicitamos a todos que tenham um pouco mais de paciência e aguardem o desenrolar das negociações, pois, enquanto o governo se propuser a negociar, nós continuaremos trabalhando sob a égide da diplomacia.

ASSOADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s