Traficantes bolivianos trocam tiros com agentes da PF e Gefron.

Dois bolivianos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e munições pela Polícia Federal  e o  Grupo Especial de Fronteira (Gefron).  A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (11,) nas proximidades de uma fazenda situada na fronteira Brasil/Bolívia.

A ação ocorreu quando policiais, em patrulhamento na fronteira na tentativa de reprimir roubo e furto de veículos, ouviram barulho de moto e se esconderam no mato para verificar se não eram “batedores”, pessoas que atuam no tráfico de drogas.
Logo depois, os policiais observaram que um carro se aproximou da moto, próximo à porteira de uma fazenda. Do carro desceram duas pessoas com arma em punho e duas portando mochilas. Quando pareciam começar uma negociação, os policiais deram início à ação. Os envolvidos reagiram efetuando disparos contra a equipe policial.
Na troca de tiros, um dos presos foi atingido nas nádegas e está hospitalizado sob custódia policial. O outro foi encaminhado ao presídio de Cáceres. Os demais envolvidos fugiram pela mata.
Na ação, foram apreendidos aproximadamente 14 kg de pasta base de cocaína e 500 munições calibre 22, além de documentos pessoais.
Fonte:  24 Horas News
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s