Tentativa de assalto em Cuiaba, termina com dois bandidos e dois seguranças mortos

Tentativa de assalto a um carro-forte em frente ao Shopping Três Américas, acabou em tiroteio com três mortos e dois feridos levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A informação foi confirmada pela Oficial de Área do 9º Batalhão e também pelo sargento Edinaldo do 1ºBPM que atenderam a ocorrência. Entre os mortos, estão dois bandidos e um dos seguranças da empresa de valores Prosegur que revidaram com tiros à tentativa de assalto contra o veículo que abastecia caixas eletrônicos na Galeria Itália, no bairro Jardim das Américas, de classe média alta.

Os feridos atendidos e levados para o Pronto-Socorro são outros 2 seguranças. Um deles foi baleado na perna e outro levou um tiro na cabeça. Entre os bandidos mortos, um teve a mão destruída e os dedos ficaram espalhados ao redor do corpo ao levar um tiro de escopeta calibre 12 disparado por um dos funcionários do carro-forte.

A avenida Brasília que passa em frente o shopping Três Américas foi totalmente bloqueada para o prosseguimento da ação policial que envolveu PMs do Primeiro Batalhão e da Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam), todos acionados para ajudar a conter o tumulto. Ainda não se sabe se algum dos criminosos consegui fugir do local. O tiroteio ocorreu ao lado da Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das mais  movimentadas da Capital e por volta das 17h30 ficou congestionada devido o fechamento de ruas paralelas que dão acesso à avenida. A situação na região é bastante caótica.

O segurança Valdenil Nogueira de Matos, também vítima do assalto frustrado na tarde de segunda-feira, não resistiu e morreu durante a madrugada no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele levou um tiro na cabeça e havia passado por uma cirurgia de aproximadamente 1h30 e na sequência foi encaminhado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), porém foi a óbito por volta da 00h30. Com ele subiu para 4 os mortos na tentativa de roubo ao carro-forte da empresa Prosegur, sendo dois seguranças e dois bandidos.

Anúncios

2 comentários em “Tentativa de assalto em Cuiaba, termina com dois bandidos e dois seguranças mortos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s