Assaltantes de Cuiabá são presos em flagrante em MS

Mato Grosso já está “exportando” assaltantes especializados em arrombamento de caixa eletrônico. No sábado (3) de madrugada, três deles foram presos na cidade de Ladário (MS), na região metropolitana de Corumbá (430 km a Oeste de Campo Grande), em companhia de mais seis bandidos.

A quadrilha tentava arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil da Prefeitura de Ladário, quando foi surpreendido por policiais militares e policiais da Força Nacional.Segundo a Polícia local, foi apreendida uma picape S10, com placas de Cuiabá, que teria levado os criminosos. Os assaltantes, cuja idade varia entre 25 e 44 anos, não tiveram os nomes divulgados.

Três deles foram flagrados no interior da Prefeitura, já com o “kit rrombamento” – maçarico, botijão de gás e cilindro de oxigênio. Os demais foram localizados em bairros próximos.

Os bandidos utilizaram uma lona preta para que o reflexo do maçarico não chamasse a atenção. Eles já estavam próximos de ter acesso às gavetas com dinheiro, quando apareceram os policiais.

Entre os presos estão um guarda municipal do município de Ladário e um ex-policial militar do Estado de Goiás, além de assaltantes de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso.

Segundo os PMs, dois bandidos abordaram o vigia, alegando que estavam com problemas no carro e precisavam de água para o radiador. Ao retornar com uma garrafa, ele foi rendido. Em seguida, foi amarrado e trancado num quarto.

O vigia disse que o plantão não era dele, chamando a atenção dos policiais, que prenderam o outro vigia. Os policiais apreenderam ainda o revólver que estava com um dos assaltantes, um calibre 357 com numeração raspada, carregado com seis munições.

Fonte: http://www.midianews.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s