Militares do Exército presos com 25 quilos de cocaína na fronteira de MT.

Dois cabos do Exercito Brasileiro foram presos em flagrante por policiais do Grupo Especial de Fronteira na divisa com
o território boliviano, no município de Cáceres, região Oeste de Mato Grosso.
Com a dupla foram encontrados 25 quilos de cocaína, camuflada dentro de vasilhames de cerveja “Paceña”, além de caixas de munições calibre 22, de fabricação argentina. Os cabos foram identificados como José Carlos da Silva Rodrigues, o Rodrigues, 46 anos, e Osmildo Ribeiro da Silva, o Osmildo, 45.

Os dois foram conduzidos a sede da Policia Federal em Cáceres, onde foi lavrado o auto de flagrante, e já estão recolhidos numa das celas do 2º Batalhão de Fronteira nesse município.

Os dois teriam viajado até San Mathias, na manhã de segunda-feira, 24, em um caminhão e regressaram na madrugada desta terça. Um deles, para tentar inibir a fiscalização dos policiais do Gefron, chegou a usar a farda. Detalhe tanto Rodrigues quanto Osmildo, serviram até o ano de 2009 no 2º Batalhão de Fronteira.

Contudo uma revista minuciosa na carga deles, os policiais localizaram as munições, uísques, roupas novas – que já caracterizavam crime de contrabando, porém ao averiguarem algumas caixas da cerveja Pacena – bebida de grande valor comercial na área de fronteira, perceberam que o liquido apresentava coloração e peso diferente. Levados para sede da delegacia de Policia Federal em Cáceres, foi constatado que se tratava de cocaína.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s