Deputado Valtenir tira ‘férias’ de 121 dias e Cabo da PM assume suplência.

O presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, decidiu sair de licença por 121 dias a partir de 6 de dezembro. O parlamentar argumenta que tirou a licença de quatro meses para percorrer os municípios mato-grossenses, período em que pretende acompanhar de perto o trabalho de formação política junto aos  militantes da sigla.
A ação tem por objetivo  profissionalizar pré-candidatos pelo partido e encontrar novas  lideranças políticas em meio aos militantes da legenda.
Em Rondonópolis, o partido pretende lançar candidato majoritário a prefeitura e objetiva preencher de duas a três cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores. Esta é a primeira vez nesta legislatura que Valtenir se afasta  temporariamente. Segundo o deputado, a prática pode ser retomada,  visando prestigiar outros suplentes.
Suplência Por força de um acordo entre os dois primeiros suplentes do deputado (empresário Eduardo Moura e o vice-prefeito de Cáceres Wilson Kishi) o cabo da PM Juliano de Souza Rabelo vai ficar com a suplência na Câmara Federal. O cabo reside em Cuiabá e nas eleições de 2008 obeteve apenas 6.923 mil votos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s