MT. Bando invade casa de delegado da PF e faz reféns, PM faz prisão em flagrante.

PM já investigava quadrilha de menores que estava agindo no Jardim Petrópolis

Policiais militares prenderam quatro assaltantes – sendo três adolescentes –, que invadiran uma casa no Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e fizeram de refém a família inteira de um delegado federal aposentado.
O assalto, ocorrido na quinta-feira (8) à noite, era coordenado por um adolescente de 15 anos, que ameaçava atirar nas seis vítimas, trancadas dentro de um quarto.
Com o adolescente, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.
Além dos três garotos, policiais militares prenderam também Jonathan Santos Silva, 21, que dirigia o carro usado na fuga.
Dois adolescentes foram reconhecidos como participantes de outros assaltos a residências, ocorridos no bairro, recentemente.
Segundo os policiais, um vizinho percebeu a estranha movimentação e acionou a PM, que prendeu Jonathan, que estava num Gol branco, estacionado em frente da casa.
Enquanto isso, os três adolescentes – um de 15 e dois de 16 – continuavam na casa.
Os PMs, então, invadiram a casa e conseguiram prender os garotos. O chefe do bando acabou se entregando e jogando a arma para os policiais.
“Encontramos um dos adolescentes na área dos fundos, outro na edícula e o terceiro, o chefe do bando, rendendo os reféns, trancados no quarto”, explicou um dos policiais.
Conforme a esposa do delegado, os bandidos pularam o portão e surpreenderam as vítimas, que estavam na sala.
Em seguida, todos foram trancados no quarto. Em seguida, os bandidos começaram a revirar a casa, em busca de jóias e pertences de maior valor.
A notícia da prisão dos bandidos se espalhou pelo bairro e, quando os PMs confeccionavam o boletim de ocorrência, no Plantão Metropolitano, um morador reconheceu dois dos três adolescentes como os ladrões que invadiram sua casa, no dia 2 de outubro, e roubaram vários pertences.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s