Assaltantes roubaram dinheiro de banco em Poxoréu (MT) na fuga houve confronto com a PM em Juscimeira e dois suspeitos foram baleados.

Assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos de um banco na madrugada desta quarta-feira (14) no município de Poxoréu, a 259 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações, a quadrilha com oito pessoas teria invadido a agência, explodido os caixa eletrônicos e levado uma quantia não confirmada de dinheiro do local. Na fuga, houve confronto com a polícia militar na região de Juscimeira e quatro suspeitos foram presos, sendo que dois deles acabaram baleados.

Após arrombar os caixas eletrônicos, os assaltantes tentaram fugir para as cidades vizinhas de Juscimeira e Jaciara.

Houve barreiras em toda a região e quando os bandidos foram interceptados os mesmos reagiram e houve tiroteio. Um dos suspeitos levou um tiro na perna e outro sofreu um tiro na coluna. Os baleados foram atendidos e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis. Outros dois suspeitos também foram presos e os demais conseguiram fugir. No fim da manhã mais um suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Jaciara.

”Os quatro detidos são de Cuiabá e já têm passagens na polícia por crimes como furto, roubo e até homicídio”. Também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelos assaltantes, duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de R$ 125 mil dentro de um dos carros.

Policiais civis e militares estão procurando o restante da quadrilha na região do assalto.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, este ano foram registrados 105 ataques a caixas eletrônicos no estado e 49 a agências bancárias. Em todo o ano passado foram 108 roubos a caixas eletrônicos e 19 a agências bancárias.

Operação
Um dos suspeitos preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira era um dos procurados na operação ‘Sétimo mandamento’, deflagrada pelo Grupo Especializado de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A operação tem como objetivo desarticular quadrilhas de assaltos conhecidos como ‘saidinha de banco’ e roubos a residências.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s