Clientes e funcionários de loja reagem a assalto e matam bandido a tiros.

O assalto a um estabelecimento comercial teve um desfecho trágico na tarde desta quarta-feira (4), em Cuiabá. Dois assaltantes invadiram uma loja na avenida Dante de Oliveira, no bairro Jardim Leblon, mas as vítimas reagiram e mataram a tiros um dos suspeitos.
A Polícia Militar (PM) informou que a dupla invadiu a “Conexel” e anunciou o assalto. Algumas pessoas estavam no local, entre clientes e funcionários, que reagiram ao assalto e entraram em confronto com os bandidos.
A arma dos acusados caiu no chão e uma das vítimas aproveitou a oportunidade, empunhou a arma e efetuou alguns disparos. Um suspeito foi ferido e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Quanto ao segundo assaltante, conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. O responsável pelos disparos não se apresentou aos policiais, mas deve ter a identidade descoberta pela filmagem da câmera do estabelecimento, que gravou toda a ação.
Os bandidos chegaram ao local em uma moto de propriedade de um traficante que foi preso ainda na semana passada também na capital.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s