“Um peso, duas medidas” = tratar uns com justiça e outros com injustiça, ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência.

Anúncios

Um comentário em ““Um peso, duas medidas” = tratar uns com justiça e outros com injustiça, ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência.

  1. Eu gostaria de saber, o quê a nossa Presidente Dilma entende por justiça, pôs a segurança, educação e saúde reivindicam o aumento de salário justo e pacificamente aos seus Governantes. Conversam, prometem e marcam data e mês para serem atendidas as revindicação e após o combinado o Governo vem a publico dizer que tentou com todos os esforços cortar gasto para que pudesse atender as reivindicações, mais não foi possível, por falta de verbas o “ESTADO não tem condição devido o governo passado não ter cumprido com seus compromissos” o ESTADO ESTA Quebrado’até quando°//?No entanto só vemos noticias de Políticos corruptos, principalmente no atual Governo (MINISTROS, SENADORES E DEPUTADOS), ganhando altos salários somente para roubar o povo brasileiro, não tratando do que é prioritário ao povo que os colocaram nos mais altos cargos do País para representá-los de maneira digna, responsável e comprometedor, tendo o mínimo de honestidade e decência com a população brasileira. Sou contra qualquer tipo de greve, mas como foi comentado anteriormente que os Profissionais de Saúde, Educação e Segurança, tentam sentar e conversar com os nossos governantes para obter uma solução pacifica e a contento. O governo promete cumprir as reivindicações, mais quando chega no dia /mês, não cumpre o que foi acordado… Os Profissionais da área já comentados têm sim… Que fazer greve é um Direito deles de “expressar e reivindicar” Direito Constitucional, por melhores SALÁRIOS E CONDIÇÃO DE TRABALHO e a final de contas eles também tem família para sustentar, correm riscos de vida todos os dias não existindo para eles (sábados/domingos e feriados)… No entanto os POLITICOS (ganham altos salários/viajam/roubam o “ERÁRIO) como noticiado em rádios e TV, são exonerados dos cargos levando o que roubou e não devolvem os cofres públicos as vantagens obtidas com as fraucatuas e não dá em nada, saiam com as burras cheias e depois ainda voltam ha ser nomeados para assumir uma “SECRETARIA”, legal! enquanto os que trabalham e reivindicam um salário justo e melhores condições de trabalho são anarquistas desordeiros. Só que a nossa Presidente Dilma esqueceu (Líder de Organização clandestina “VAR Palmares” que foi anistiada em 28/08/1979, ela se esqueceu de que o povo brasileiro anistiou ao coloca-la como Presidente do País inclusive esses profissionais que reivindicam melhores condições de vida).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s