Aspirante é baleado em troca de tiros com assaltantes.

Um aspirante se feriu após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (17) no bairro Coophamil. Ele foi baleado no peito e no braço por quatro assaltantes.

O aspirante Wilson Padrilha, o “Neto”, estava de folga e saía da casa da namorada por volta das 23h, segundo informou a Polícia Militar, quando foi abordado por quatro homens que queriam levar seu carro.

O aspirante reagiu ao assalto de imediato. Houve troca de tiros entre ele e os assaltantes bem em frente à porta da casa da namorada do aspirante.

Um dos assaltantes, identificado como Márcio Menezes da Silva Júnior, de 20 anos, foi atingido por quatro disparos e, após a fuga dos demais, foi levado para atendimento no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Por sua vez, o aspirante foi levado para atendimento no hospital particular Jardim Cuiabá. De acordo com a PM, tanto Neto quanto o assaltantes se encontram em estado grave.

Mais informações sobre o estado de saúde do aspirante sera postado em breve, que Deus o abençoe e que este possa se recuperar logo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s