Vale do Araguaia foi esquecido pelo governo, reclama Deputado Cabo Juliano Rabelo.

De Brasília – Vinícius Tavares

O Vale do Araguaia continua esquecido pelos governos estaduais, especialmente pelo governador Silval Barbosa (PMDB). A crítica, em tom de cobrança, é do deputado federal Cabo Juliano Rabelo (PSB/MT) e vem à tona após visita feita recentemente pelo deputado à região.
Segundo ele, o abandono alcança diversas áreas, desde a infraestrutura de transportes, a saúde, educação e segurança pública.
O parlamentar ouviu prefeitos, vereadores e lideranças, que reclamam de promessas de campanha que ainda não foram cumpridas pelo governador. Rabelo cita como um compromisso assumido pelo governador, a recup~eração da MT-020.
“Eu testemunhei o abandono da MT-020, que foi promessa de campanha do governador Silval. Os prefeitos que apoiaram ele reclamam que, depois que ele ganhou, nunca mais voltou lá”, dispara.
Suplente do presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, o deputado Juliano Rabelo sustenta que levou 02:15 min para percorrer um trecho de 90 quilômetros da rodovia.
“O Vale do Araguaia está indignado com o esquecimento e o desprezo do governo do Estado, com promessas não cumpridas”, protestou o deputado, que visitou os municípios de Vila Rica, São Felix do Araguaia e Alto Boa Vista.,

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vale_do_Araguaia_foi_esquecido_pelo_governo_reclama_Rabelo&id=240408

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s