Mato Grosso é o 5º no ranking de Policiais mortos em 2012.

Mato Grosso é o 5º estado brasileiro em número de policiais mortos em 2012. Levando-se em consideração apenas os casos ocorridos enquanto as vítimas estavam em serviço, sobe para o primeiro posto, dividido com São Paulo. Especialistas apontam que, embora o combate à criminalidade coloque a vida dos policiais em risco, a grande maioria dos casos ocorre no momento em que os agentes de segurança estão em folga do serviço regular, geralmente realizando “bicos” para a complementação do salário.

Fonte: Gazeta Digital

Nota do Blogueiro:

Eles colocaram a vida em risco e morreram patrulhando as ruas de Mato Grosso. Para suas famílias, o desafio é descobrir como seguir em frente, para os colegas de farda, resta a saudade e os momentos difíceis ao lado de amigos e parentes.

Mesmo com os baixos rendimentos, e a árdua rotina, os homens e as mulheres de farda se colocam diariamente na linha de fogo entre a sociedade e os criminosos. A possibilidade de um enfrentamento nas ruas é grande e desperta apreensão e estresse, além da falta de reconhecimento pelo valoroso serviço prestado a população, o de Servir e Proteger.

Que DEUS abençoe e ilumine esses valorosos homens e mulheres da gloriosa Policia Militar do Estado do Mato Grosso e eles possam ser o orgulho de seus filhos e familiares.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s