Policial Militar reage a assalto e mata ladrão a tiros em VG.

Um ladrão se deu mal e acabou morto a tiros ao tentar assaltar um policial que estava à paisana no bairro Mapim, em Várzea Grande. De acordo com informações policiais, eram 2 bandidos que estavam em uma moto Honda Fan de cor preta e tentaram assaltar o PM que conduzia um veículo Voyage. Contudo, a vítima reagiu e atirou contra os ladrões alvejando João Vitor de Souza que morreu.

O comparsa conseguiu fugir. De acordo com informações do 4º Batalhão, ambos os assaltantes estavam armados, mas não há informações se alguma arma foi apreendida. Um oficial de área do 4º BPM informou que o ladrão morto já tinha passagens policiais por roubo e porte ilegal de arma e era conhecido na região do Mapim pelo envolvimento em crimes naquela região.

Ainda de acordo com o oficial, não restou outra opção ao policial militar, sernão reagir e atirar contra os bandidos, que já estariam se preparando para atirar no PM. “Ou ele atirava ou morria” enfatizou o aspirante oficial de área do 4º Batalhão. Ainda de acordo com o oficial, o PM já se apresentou na corporação e prestou informações sobre o fato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s