Possivel atentado do PCC em Mato Grosso, deixa policiais em alerta.

Um possível ataque da organização criminosa paulistana, Primeiro Comando da Capital (PCC) às bases da Polícia Militar (PM) de Rondonópolis entre os dias 30 e 2 de dezembro, modificou a rotina dos policiais de Rondonópolis. A informação sobre o suposto atentado circula pelas delegacias de todo Mato Grosso, em cidades do Norte do Estado, os policiais também já intensificam a segurança nas bases. Até o momento a Secretaria Estadual de Segurança Pública não se pronunciou oficialmente sobre o fato.

O risco de um ataque chegou a Polícia por meio de um relatório de informação, na manhã de sexta-feira, 30. De acordo com a PM, os policiais estão atentos ao possível ataque, e ações como redobrar o policiamento nas bases e posicionar cones na frente das delegacias para diminuir a velocidade dos carros, estão sendo realizadas para dificultar o acesso aos postos policiais.

O confronto entre policiais e criminosos ligados ao PCC tem sido intenso em São Paulo, mas também há risco de se espalhar por todo o país. Em Mato Grosso do Sul, por exemplo, uma granada foi atirada contra a porta do Pelotão da Polícia Militar, nas Moreninhas, em Campo Grande, capital do Estado. O governador André Pucinelli prometeu aniquilar o PCC caso ocorram ataques no Estado. Em Campo Grande está localizada uma Penitenciária Federal de segurança máxima com vários presos perigosos.

Um comentário em “Possivel atentado do PCC em Mato Grosso, deixa policiais em alerta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s