Um ladrão morre e outro fica ferido em tentativa de assalto.

Um assaltante morreu e outro foi baleado numa troca de tiros com seguranças de uma empresa de revenda de cigarros, após uma tentativa de assalto dentro do estacionamento do supermercado Modelo, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O confronto ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (16). Um suspeito fugiu.

Segundo a polícia, os funcionários da empresa, escoltados pelos seguranças, pararam o carro no estacionamento para ir até a agência do banco Itaú, localizada na frente do supermercado, para depositar o dinheiro que estava em um malote, quando foram rendidos por três assaltantes.

Um dos ladrões, conforme a polícia, atirou e os seguranças revidaram, dando início ao tiroteio. Um dos ladrões morreu no local e outro foi baleado e preso por PMs que faziam rondas pela área. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Uma arma foi apreendida.

O delegado Antônio Carlos Garcia foi ao local para fazer a liberação do corpo. O assaltante baleado foi levado para o Pronto-Socorro da Capital. De lá, ele será encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital, para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s