PM é morto em Várzea Grande – MT

O policial militar Wilson de Campos, da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel), foi assassinado com três tiros de revólver durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (20), por volta das 22h, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Um adolescente de 12 anos foi preso suspeito de ter participado no crime.

Campos pilotava uma motocicleta Yamaha, placa XTZ 250, e foi rendido por dois homens que tentaram roubar a moto. Os ladrões atiraram no abdômen, braço e perna do policial.

Ele foi socorrido por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar que passava pelo local. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, o policial militar morreu horas após passar pelo box de emergência.

Durante o trajeto, o militar teria relatado aos colegas que não estava armado e acrescentou que tentaram roubar a motocicleta dele. O policial estaria a caminho de casa quando foi assaltado.

Ele era um bom policial, experiente e deve ter sido pego de surpresa sem conseguir reagir. As investigações estão iniciando e logo saberemos mais sobre o caso, algumas pessoas já foram presas e tudo será esclarecido”, disse.

O menor de idade apreendido estava com um revólver e teria confessado que participou do assalto. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s