Policial Militar da Rotam foi morto com própria arma, segundo menores.

7a3f5bc9bd025a4f65c10ed5df933deb
Policiais militares do 4º Batalhão detiveram três adolescentes – sendo um de 12 anos – que confessaram ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o PM Wilson de Campos, de 30 anos, da Rotam.

Eles confirmaram que roubaram a arma do policial, uma pistola “ponto 40”, e a usaram para executá-lo.

A arma, segundo os menores relataram ao delegado João Bosco de Barros, teria ficado com um quarto elemento, um jovem de 20 anos, que ainda não foi localizado. O latrocínio ocorreu, na noite deste domingo (20), por volta das 22 horas, no Jardim Glória, em Várzea Grande.

Ao delegado, os menores disseram que estavam a pé, e um deles armado com um revólver. Eles disseram que viram a motocicleta e tentaram roubá-la. Durante o assalto, segundo o relato, eles descobriram que a vítima era um policial, por causa da pistola.

Em seguida, o militar teria dito que entregaria a moto, e pedido para que eles não atirassem. Assim que ficou de costas, porém, um dos suspeitos efetuou três disparos, que atingiram o policial.

Levado em estado grave ao Pronto Socorro de Várzea Grande, o policial morreu horas após passar pelo box de emergência. Ele foi socorrido por uma viatura do 4º Batalhão, que passava pelo local, e não aguardou a chegada do Samu, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o delegado João Bosco, ficou caracterizado o latrocínio. Os menores prestarão depoimento e serão encaminhados para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente (DEA).

Não sei onde está o pessoal dos direitos humanos. Mas sei que os direitos humanos dos bandidos são os mesmos direitos humanos dos policiais, e vice versa, e que existe um descaso absurdo com a situação dos policiais, tão absurdo que não consigo pensar em explicações, pois os PMs morrem todos os dias e não vejo um só integrante dos Direitos Humanos se solidarizando com os familiares destes.Os policiais são as maiores vítimas da hipocrisia/demagogia da sociedade e dos governantes, são cruciais para a manutenção da paz e da ordem pública, mas são desamparados quando seus DIREITOS lhe são negados, fiscalizam e salvam vidas, mas não podem salvar as suas, POVO BRASILEIRO OLHAI POR SEUS POLICIAIS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s