Policial Militar de Mato Grosso é presa junto com o marido em São Paulo.

Gabriel-300x186

A Policial Militar Daniela de Oliveira, 28, lotada no município de Pedra Preta foi presa em flagrante no final da tarde de ontem (6) na cidade de São José do Rio Preto em São Paulo. Também foi preso o marido dela Gabriel Henrique Castro de Carvalho, de 24 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de São Paulo após receber uma denuncia anônima os policiais abordaram Gabriel, que já tinha dois mandatos de prisão em aberto, e com ele encontraram dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre38. Eles também foram à casa do mesmo onde se encontrava Daniela e lá encontraram mais uma arma. Eles estão sendo investigado por comercialização de arma de fogo.

O casal já havia sido preso em Rondonópolis, com mais oito pessoas, acusados de formação de quadrilha, comercialização de entorpecente e arma de fogo, roubos, contrabando e associação ao tráfico. Ainda existiam indícios de envolvimento com homicídios.

De acordo com o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Sandro Barbosa, a Sd Daniela de Oliveira está aguardando julgamento de um processo demissório, instaurado para expulsá-la da PM e que deve sair o resultado a qualquer momento. Ele afirmou também que ela não trabalha mais desde dezembro de 2011, porque está afastada por motivos psiquiátricos.

Ela estava lotada em Pedra Preta desde 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s