Homem é preso com pasta base e maconha.

TRABALHE COMIGO

Quer trabalhar comigo pela internet sem precisar sair do conforto de sua casa?
Tenho uma excelente oportunidade pra você! CLIQUE AQUI e saiba como

A Polícia Civil prendeu E.R.S., de 33 anos, um ex-presidário que estava com seis quilos de entorpecentes – sendo cinco de maconha e um de pasta-base – escondidos no quarto de um hotel em Canarana (cidade a 825 quilômetros da Capital).

O suspeito estava com os filhos de 6 e 8 anos. A prisão ocorreu na última segunda-feira (11) à tarde, após uma denúncia anônima.

Em princípio, os policiais acreditavam se tratar de um caso de usuário de entorpecentes. Mas, fazendo uma varredura, encontraram o carregamento de drogas escondido embaixo do banco traseiro de um Voyage prata, de sua propriedade.

Os policiais apreenderam também um celular com ligação direta com o fornecedor do entorpecente, além de uma balança de precisão e R$ 2,1 mil, que seria proveniente do tráfico.

De acordo com as investigações, o suspeito teria chegado à cidade no domingo e se hospedado no hotel, onde permaneceu sem sair, até a sua prisão.

Os policiais acreditam que ele aguardava a chegada de um traficante que iria buscar o entorpecente. “Funcionários do hotel estranharam o fato dele ficar no hotel mais de 30 horas com as crianças e acionaram a polícia”, disse o delegado Sued Dias da Silva Júnior.

O delegado informou que a droga foi encaminhada à pericia e as duas crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

Segundo ele, o preso já cumpriu pena por tráfico de drogas na cidade de Rondonópolis e vai responder novamente pelo crime na comarca de Canarana.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s