PF prende 3 e encontra mais de 400 quilos de cocaína

A Polícia Federal prendeu em flagrante 3 homens acusados de tráfico internacional de drogas. Com eles, os agentes encontraram 424 quilos de cocaína, deixados em uma pista clandestina por uma aeronave de pequeno porte. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (9).

Segundo a PF, a carga foi depositada em uma pista clandestina às margens da Rodovia Transpantaneira, em Poconé (104 km ao sul da Capital). O esquema de transporte da droga foi descoberto após trabalho de investigação dos agentes.

Os policiais haviam recebido a investigação que, no município, havia uma movimentação suspeita de aeronaves e pessoas estranhas. Durante os trabalhos de inteligência, os agentes identificaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.

A ação foi muito rápida, levou menos de 2 minutos. Os homens entraram na pista, em 2 carros, até que a aeronave pousasse. O descarregamento da droga, em 14 fardos, foi feito em 1 minuto e em seguida a aeronave levantou vôo.

Os agentes, em campana, deram voz de prisão aos suspeitos, mas os ocupantes de um dos carros fugiram em alta velocidade. Já no outro veículo, uma caminhonete, foram encontrados A. S., 28, A. N. G, 35, e T. S. B, 29. Com o último os investigadores encontraram também um revólver Taurus, calibre 357, de uso restrito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s