Associação de Cabos e Soldados MT, participou de mobilização nacional pela PEC 300.

mobil_pec300

LUTA PELA PEC 300:

ACSPMBM-MT participou de mobilização nacional

Nos dias 09 e 10 de julho a diretoria da Associação de Cabos e Soldados MT, através de seu presidente CB Adão e do vice CB Joelson e do 1º SGT PM Carlos Roberto Dias, comandante de Juscimeira-MT, participou da mobilização nacional de associações que visava incluir na pauta de votação da Câmara dos Deputados dois projetos importantes para as categorias da PM e BM, que eram PEC 300 e Anistia. Participou do evento mais de 500 militares de todo o Brasil.
Com relação à ANISTIA, foi obtido êxito onde entrou na pauta do dia sendo aprovada na Câmara e no Senado, faltando agora apenas a sansão. A Lei de anistia beneficia PM e BM dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e do Distrito Federal punidos por participarem de movimentos reivindicatórios. Veja texto completo http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=528994
Já a respeito da PEC 300 não tivemos força suficiente para incluí-la na pauta de votação, muito embora tenha havido muita luta e dialogo com os lideres de bancada onde obtivemos assinaturas suficientes para ser votada, mas o presidente da casa no uso de suas prerrogativas a deixou de lado. Ficou-nos a impressão de que precisamos crescer o movimento para que tenhamos êxito.
Ainda com relação a PEC 300, ficou definido que nos dias 20 e 21 de agosto haverá um novo encontro em Brasília, onde se pretende colocar de 10 a 15 mil manifestantes de todo Brasil, a idéia é fazer uma pressão maior do que a que foi feita pelos lideres das Associações. A ACSPMBM-MT vai convocar uma reunião de todas as associações do estado nos próximos dias para definirmos qual o papel de Mato Grosso nesse evento. Então você, militar mato-grossense, cobre do presidente de sua associação que participe do movimento.
Algumas lideranças políticas precisam ser lembradas e agradecidas pela Associação de Cabos e Soldados da PM e BM de Mato Grosso e por todos os Militares de Mato Grosso, por terem dado total suporte em nossas atividades, são elas:

1 – O nosso sócio e Deputado Federal Cabo Juliano Rabelo PSB-MT, por ter passado os dois dias em Brasília dando suporte à associação e participando diretamente do desenrolar das atividades, usando seus conhecimentos na Casa para facilitar os acessos e encontros.

2 – o Deputado Federal Eliene Lima PSD-MT, que além de nos dar suporte na Casa de Leis ainda nos cedeu estadia em sua residência durante o período e nos possibilitou um encontro com vários prefeitos mato-grossenses, onde apresentamos a eles o projeto da Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada.

3 – O Deputado Federal Nilson Leitão PSDB-MT, sendo ele Lider de bancada da Minorias da Camara Federal, assinou requerimento para que o projeto da PEC 300 entrasse na pauta da Casa.

4 – O Deputado Federal Mendonça Prado DEM-SE, que hoje é o principal entusiasta da PEC 300 e sem ele com certeza ela ja teria sido enterrada.

ATENÇÃO!!!

DIA 20 E 21 DE AGOSTO,VOTAÇÃO DA PEC 300, SE HOUVER QUORUM DE POLICIAIS, BOMBEIROS E FAMILIARES! JUNTOS SOMOS FORTES!
Essa semana tivemos poucos policiais por isso só conseguimos colocar em pauta a anistia dos policiais, mas se tivesse muitos de nós la teríamos conseguido colocar em votação a PEC 300, espero que agora você faça a sua parte, estamos avisando com antecedência para não ter desculpas.

992912_453189714777196_229587332_n

Anúncios

4 comentários em “Associação de Cabos e Soldados MT, participou de mobilização nacional pela PEC 300.

  1. Bom Dia Ilustres PMs,BMs e PCs! Sou solidário à luta de vocês! Dignidade Salarial está diretamente vinculada à satisfação no ato de prestação de qualquer serviço!E,por consequência,esta referida satisfação gera outra satisfação : naqueles,ou àqueles em favor de quem tal ou qual serviço é feito.A realidade dos fatos demonstra uma gradual unidade e gradativo aperfeiçoamento da organização entre suas respectivas categorias.Parabéns! Envio aqui, para reflexão de vocês, um Provérbio da Sabedoria Persa,cujo teor filosófico estimula à perseverança,estimula à persistência e ao planejamento prévio e inteligente.Diz o Provérbio Persa,do Filósofo Zaratustra : “Nem todo vento é furacão;mas,todo furacão é composto por “ventos”!.Aplicação : tomemos,por empréstimo e por metáfora,o vento como sendo a manifestação “PM – BM” local,estadual,em Capitais Nordestinas,em Capitais Nortistas,em Capitais do Centro Oeste,ou de Sudeste e Sul.Tomemos,em seguida,igualmente por empréstimo e por metáfora,o conjunto destes mesmos manifestantes,todos reunidos e organizados em Brasília,e o consideremos o “Furacão”! A indiferença de legisladores diante destes “ventos”,até então distanciados do Palácio do Planalto,dificilmente terá sustentabilidade ou respaldo quando ouvirem a Voz Uníssona do “Furacão”,que está sendo “concebido” sopro a sopro, brisa a brisa,vento a vento,até que alcance brevemente um volume de Voz cujo Brado trincará,rachará e demolirá os pilares da indiferença às suas legítimas reivindicações .Não uso este termo, “Furacão”, pejorativamente,nem como sinônimo de força destruidora e inconsequente,senão como representação de Posturas Firmes,Convictas,Bem Sincronizadas e Convincentes, sem nenhuma truculência. E com cautelosa Inteligência!Juntem os “ventos”! Construam o “Furacão”!Não permitam que sua “Força” seja dispersa em múltiplas direções! Em uma só direção(Brasília),canalizem este imenso “Furacão” Benigno! E vejam,briosamente,o muro da indiferença “trincar”,”rachar” e “tombar”! PEC 300 Aprovada é vossa!

  2. A HORA E AGORA,VAMOS UNIR FORÇAS E MARCHARMOS ATÉ BRASILIA , EM BUSCA De DIGNIDADE E IGUALDADE DE TODOS OS POLICIAIS DO BRASIL, E MOSTRARMOS AOS NOSSOS POLÍTICOS ,QUE CADA POLICIAL ,TEM EM SUA FAMÍLIA ,DE TRÊS A QUATRO VOTOS. SENHORES DEPUTADOS QUE FORAM ELEITOS PARA DEFENDER O INTERESSE DA NAÇÃO A QUAL NÓS POLICIAIS FAZEMOS PARTE , SÓ QUEREMOS QUE A PEC 300 ,SEJA COLOCADA EM PAUTA PARA SER VOTADA . POLICIAIS MILITARES DO BRASIL , NÃO DE BRASILIA ,VAMOS AS URNAS EM 2014 ,ONDE OS SENHORES SERÃO CANDIDATOS , LEMBRAREMOS DOS QUE APOIARAM A PEC 300, ……….

  3. Vamos mostrar que um sonho pode sim se tornar realidade, basta cada um, fazer de alguma forma sua parte, PEC 300 vamos tirar ela da gaveta força irmãos, Dignidade a quem protege o país já!!!

  4. Coréia do Norte vai derrotar Coréia do Sul e os EUA não vão reagir. Dilma vai deixar o poder em alguns dias, Dilma e seu vice presidente deixarão o poder.
    Em algumas semanas vai ter inicio uma revolta anticomunista na antiga cidade de Saigon, a revolta vai ser arrasada.
    O Brasil vai ser invadido por uma potencia estrangeira sem aviso algum. Logo no inicio da invasão os comunistas, os fanáticos comunistas que pregam os mais profundos direitos da população vão tomar o poder em Brasília por algumas semanas. Os comunistas vão tomar o poder em Brasília e promover fuzilamento dos políticos, empresários , funcionários públicos de grande importância. Muitos serão mortos pelos comunistas por estarem juntos ou por serem amigos ou parentes. Os comunistas vão fazer uma grande destruição por onde controlarem, mas vão controlar algumas áreas do Brasil por muito pouco tempo.
    Brasil vai ser invadido por uma potencia mundial. Nas primeiras horas após o inicio da invasão uma pequena parte vai dos sargentos, cabos e soldados vão iniciar uma revolta contra os oficiais, que vão ser derrotados. Na hora é melhor que a PM do Distrito Federal abandone os postos, porque se ficar e obedecerem os comunistas serão fuzilados pelos oficiais, se ficar e não obedecer os comunistas serão mortos pelos comunistas.
    Os comunistas vão tomar o poder em Brasília E vão prender os políticos e promover julgamentos políticos, fuzilando os políticos em ordem dos mais importantes para os de menor importância. Eles vão matar muitas pessoas. Os comunistas vão iniciar o assassinato dos lideres dos sargentos, porque eles querem criar uma Força Armada saída de suas bases. Se o invasor vencesse iria eliminar, assassinar os lideres comunistas e os líderes dos sargentos, cabos e soldados e criar uma Guarda com pessoas de classe média, para que a população aceitar rapidamente, a população e nem o invasor não vai aceitar que traidores, porque se traiu os oficiais que estavam perto trairiam o governados geral (estrangeiro) na primeira oportunidade, e logo que uma grande crise econômica se aproxima. Deixar o poder nas mãos de um grupo de milicianos de esquerda para eles depois tramarem um revolta. Não.
    Os oficiais das Forças Amadas e das PMs junto com os sargentos, cabos e soldados que não quebraram a hierarquia, que serão a grande maioria, a multidão de populares, pessoas pobres e miseráveis que serão iludidas pela esquerda , vão em direção contra os locais controlados pelos oficiais, com os milicianos de esquerda armados entre a população pobre usando a população pobre como escudo, quando a multidão se aproximar dos militares os milicianos pretendem atirar, mas quando a multidão se aproximar os militares vão atirar porque sabem que se não atirar serão mortos pelos milicianos de esquerda. Os milicianos de esquerda têm plano de matarem todos os militares e seus familiares também e criarem um novo exercito “popular” saído de seus quadros. Inclusive os sargentos que quebraram a hierarquia e conseguiram fugir. O PSTU vai promover o assassinato dos líderes do PSol sempre que for possível, sem que ninguém saiba (projeto do PSTU).
    Uma reviravolta interna e outra externa ao Brasil vai recolocar os oficiais das Forças Armadas e novamente no centro do poder, não tem como evitar. Com a reviravolta os militares vão começar a caçar os sargentos que quebraram a hierarquia , a grande maioria vão ser fuzilados. Uma imagem que não sai de minha mente é um sargento abraçado a uma mulher e uma criança de alguns anos um sargento e um oficial com um grupo de soldados se aproxima, o sargento manda quebrar o ombro do sargento que está agarrado a mulher e fala se é homem para matar oficiai tem que ser homem para morrer, em algumas horas ele é fuzilado. O que vai se estender as organizações que apoiaram a quebra da hierarquia e as que levaram as pessoas para enfrentar os militares. Partidos políticos, organizações sindicais e movimentos sociais, serão mortos em grande medida. Será o fim de uma grande mentira: a esquerda é boazinha, só pensa na população. A população vai descobrir que a esquerda é mais assassina que todos os outros grupos políticos, durante o tempo que estiverem controlando as periferias das grande cidades vão matar em grande número.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s