O BRASIL TEM UM POLICIAL ASSASSINADO A CADA 32 HORAS?

Não gostou dessa imagem não é verdade?
E você gostaria de saber que o jornal Folha de São Paulo revelou hoje o resultado de uma pesquisa que mostra que O BRASIL TEM UM POLICIAL ASSASSINADO A CADA 32 HORAS?
Se ao invés dessa imagem, eu tivesse postado a foto de um cachorro morto, doente ou abandonado… Todo mundo estaria curtindo, compartilhando, comentando e se sensibilizando… MENTI?
MAS INFELIZMENTE CRIOU-SE A MÍSTICA EM NOSSO PAÍS QUE POLICIAIS SÃO SERES DESPREZÍVEIS, PORTANTO DEVEM MERECER A DESCONSIDERAÇÃO QUE OS ANIMAIS NÃO RECEBEM DA SOCIEDADE.

Vejamos que pelo menos 229 policiais civis e militares foram mortos neste ano em nosso País, sendo que a maioria deles, 183 (79%), estava de folga. E esse índice pode ser ainda maior levando em conta que nem o Distrito Federal nem o Rio de Janeiro discriminaram as mortes dos policiais em período de folga.
Enquanto isso o Estado que deveria se manifestar, faz o que?
Existe algum ditame legal que pune com mais rigor um criminoso que mata um policial?
Existe alguma mobilização de alguma autoridade no sentido de reduzir essas estatísticas?
Cadê a aparição do Ministério Público e das comissões de Direitos Humanos nesses casos?
Nessas horas, infelizmente vemos que nem como HUMANOS somos classificados.
Os salários são insignificantes; as condições de trabalho são horríveis; não há investimentos maciços em Segurança Pública há décadas; temos uma Legislação Penal completamente obsoleta; e mesmo assim o problema cultural que diz que nós policiais precisamos resolver todas as mazelas do Brasil realizando faxinas sociais insiste em perdurar.
O tempo vai passando, ninguém faz nada… E diariamente milhares de homens saem de suas casas sem ter ciência de que voltarão… Para proteger milhões de pessoas… SEM TER PROTEÇÃO DE NINGUÉM!

ATÉ QUANDO MORREREMOS PELA PÁTRIA E VIVEREMOS SEM RAZÃO? R.S

#Polícia Pms Do Brasil

E o mais revoltante é que a imprensa e alguns bandidos só ficam na midia colocando fotos da policia se defendendo de gente jogando bombas de fogo e policiais tentando viver, mais eles não escrevem a verdade e sim sempre colocam os policiais como agressores de pessoas indefesas e que estão ali somente para protestar (jogando todo tipo de coisas nos policiais e tentando mata-los) bando de hipocritas e bandidos desse Brasil. Queria ver esse povo sem a policia somente uma semana para ver o numero de mortos e o resultado da carnificina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s