PEC300 – Alagoas – Militares realizam caminhada pela aprovação do piso salarial.

Manifestação é em benefício da PEC 300, Proposta de Emenda à Constituição que prevê criação do piso para policiais e bombeiros
As associações militares realizam nesta quinta-feira, 10, uma caminhada pela PEC 300, Proposta de Emenda à Constituição que prevê a criação de um piso salarial para policiais e bombeiros. O ato público terá concentração prevista para as 14h30 na Praça Marechal Deodoro (em frente ao Tribunal de Justiça), no Centro.
A passeata, que também será em favor da implantação do realinhamento da tabela de subsídio, deverá ganhar às ruas do Centro a partir das 15 horas. O evento contará ainda com a participação de integrantes das associações militares de Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte. O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) também foi convidado para participar do ato público.
A Proposta de Emenda à Constituição de número 300 (PEC 300) prevê a criação de um piso salarial para policiais e bombeiros estaduais e está tramitando na Câmara Federal desde o ano de 2008. Ela já foi aprovada em primeiro turno, mas aguarda a apreciação do segundo turno da casa.
Assessoria / ASSMAL

Um comentário em “PEC300 – Alagoas – Militares realizam caminhada pela aprovação do piso salarial.

  1. UNIDOS E LUTANDO POR DIGNIDADE AOS BOMBEIROS E POLICIAIS NO BRASIL,PARABENS AMIGOS,SEM LUTA NÃO Á VITÓRIA,ACRDITE ESSA LUTA É JUSTA E ORDEIRA,PARTICIPE INDEPENDENTE DE SER SOCIO DE ASSOCIAÇÕES ,SUA FAMÍLIA PRESIZA DE VOCÊ COM SALARIOS JUSTOS E DIGNO .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s