Praças da PM do Mato brigam por melhores salários.

ESTA AQUI É A TABELA SALARIAL QUE OS MILITARES PRAÇAS DE MATO GROSSO DEFENDEM E TAMBÉM A ASSOCIAÇÃO DE SUB TENENTES E SARGENTOS E TAMBÉM A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DE MATO GROSSO, “50% DO SOLDO DO CORONEL, QUE TEM HOJE SEGUNDO DADOS DO FÓRUM NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA O 2º MAIOR SALÁRIO DE SUAS CLASSES NO BRASIL” ENQUANTO OS MILITARES PRAÇAS DESTE ESTADO SEGURAM A TAÇA DE 4º PIOR SALÁRIO DE SUAS CLASSES NO PAÍS, NÃO QUEREMOS QUE ABAIXE O SALÁRIO DE NOSSOS SUPERIORES, MERECEM UM SALÁRIO DIGNO, MÁS NÓS TAMBÉM MERECEMOS E É ESSA LUTA DE VALORIZAÇÃO QUE OS MILITARES PRAÇAS DESTE ESTADO QUE ARRISCAM SUAS VIDAS BUSCAM, ASSIM COMO NOSSOS IRMÃOS PROFESSORES, POLÍCIA CIVIL E AGENTES PENITENCIÁRIOS BUSCARAM E CONQUISTARAM A CATEGORIA DE PRAÇAS MILITARES DESTE ESTADO TAMBÉM BUSCAM, DE FORMA LEGAL E DENTRO DO MANIFESTO PELA REDE SOCIAL DE ACORDO COM A LEI APROVADA NO SENADO FEDERAL NO ANO DE 2010, A BUSCA LEGAL PELOS DIREITOS TRABALHISTAS DEVEM SER RESPEITADA POR TODO CIDADÃO BRASILEIRO!
ESTA AQUI É A TABELA SALARIAL QUE OS MILITARES PRAÇAS DE MATO GROSSO DEFENDEM E TAMBÉM A ASSOCIAÇÃO DE SUB TENENTES E SARGENTOS E TAMBÉM A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DE MATO GROSSO, "50% DO SOLDO DO CORONEL, QUE TEM HOJE SEGUNDO DADOS DO FÓRUM NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA O 2º MAIOR SALÁRIO DE SUAS CLASSES NO BRASIL" ENQUANTO OS MILITARES PRAÇAS DESTE ESTADO SEGURAM A TAÇA DE 4º PIOR SALÁRIO DE SUAS CLASSES NO PAÍS, NÃO QUEREMOS QUE ABAIXE O SALÁRIO DE NOSSOS SUPERIORES, MERECEM UM SALÁRIO DIGNO, MÁS NÓS TAMBÉM MERECEMOS E É ESSA LUTA DE VALORIZAÇÃO QUE OS MILITARES PRAÇAS DESTE ESTADO QUE ARRISCAM SUAS VIDAS BUSCAM, ASSIM COMO NOSSOS IRMÃOS PROFESSORES, POLÍCIA CIVIL E AGENTES PENITENCIÁRIOS BUSCARAM E CONQUISTARAM A CATEGORIA DE PRAÇAS MILITARES DESTE ESTADO TAMBÉM BUSCAM, DE FORMA LEGAL E DENTRO DO MANIFESTO PELA REDE SOCIAL DE ACORDO COM A LEI APROVADA NO SENADO FEDERAL NO ANO DE 2010, A BUSCA LEGAL PELOS DIREITOS TRABALHISTAS DEVEM SER RESPEITADA POR TODO CIDADÃO BRASILEIRO!

 

 
Anúncios

5 comentários em “Praças da PM do Mato brigam por melhores salários.

  1. POXA AGUARDE O CONCURSO DA PM MT DESDE DO COMEÇO DO ANO ME PREPAREI E COM ESSA ENROLAÇÃO DO NOSSO GOVERNO DE SAI OU NÃO SAI ESSE ME SAIU MAL DESSA FUI EU ACABEI DE FAZER 26 ANOS E AGORA NÃO VOU PODER FAZER O CONCURSO ACHO QUE DEVERIA SER ATÉ 26 ANOS ME AJUDE

    1. meu caro felipe, você pode fazer o concurso com tranquilidade, se for aprovado você entra com mandado de segurança, pois todos que entram ganham, vai na fé e corra atrás desse concurso, não deixe passar, sucesso e boa sorte.

      1. No meu cfsd 2008 cerca de 10 pessoas não conseguiram ingressar na gloriosa, foram excluidos no ensaio a noite, sendo que a formatura iria ocorrer na manha seguinte… pense bem antes de dar essas recomendações!

  2. Negativo, o STF tem varias jurisprudencias sobre a questão de idade e todos que entram ganham, só que tem um porem, o Direito não socorrem os que dormem, a questão do limite de idade é considerado inconstitucional por muitos magistrados e por isso ha uma discussão muito grande em torno disso, se a pessoa não ir atras dos Direitos e ficar na opinião de terceiros, ela nunca ira sair da mediocridade.

    Segue uma Jurisprudencia para você olhar ai Anonimo, vai se quiser tem muitas outras, eu falo o que eu estudei e sei, não invento nada.

    A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública da Capital, concedeu ontem (3) liminar que afasta uma cláusula do edital do concurso para admissão no cargo de soldado PM de 2ª classe da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

    A cláusula prevê que o candidato tenha no máximo 30 anos para ingresso na carreira. Rodrigo Paulo dos Santos Ribeiro impetrou mandado de segurança contra o diretor de pessoal da instituição ao ser impedido de se inscrever no concurso por já ter atingido a idade.

    A decisão da magistrada foi tomada com base no princípio da isonomia, consagrado na Constituição Federal. Por força do princípio da isonomia, tem-se decidido no sentido de que a igualdade deve ser efetiva no ordenamento jurídico, o que significa que a legislação vigente não pode fazer discriminação imotivada, afirmou. A Polícia Militar deverá prestar informações no processo sobre a existência de previsão sobre limites de idade para ingresso na instituição que porventura constem da Lei Orgânica da Polícia Militar ou em alguma norma pertinente.

    Outro princípio constitucional invocado pela magistrada foi o da razoabilidade, tendo em vista que o rapaz completará 31 anos três meses antes da data prevista para posse no cargo – 3 de abril de 2012. O princípio recomenda o uso do bom senso nas decisões. Por fim, alegou a juíza ser irrelevante questão da idade do canditato, pois o concurso exige aprovação em teste de aptidão física. Assessoria de Imprensa TJSP – DS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s