Major Fábio defende a votação da PEC 300 antes da Copa do Mundo.

pec300_policialbr

Durante discurso na manhã desta quinta-feira (20), na Câmara Federal, o deputado Major Fábio (Pros-PB), defendeu a votação do segundo turno da PEC 300 antes do início da Copa do Mundo. Ele disse que essa é a expectativa dos profissionais de segurança pública de todo o Brasil. O deputado apresentou mais um requerimento solicitando a votação da PEC.

-Ontem, talvez o centésimo requerimento para votação da PEC 300, em segundo turno. É impossível que esta Casa, depois de ter votado e aprovado, por unanimidade, o piso nacional dos policiais, não consiga ter coragem de discutir de novo o piso nacional, defendeu o Major.

Ele lembrou ainda que piso nacional foi promessa de campanha da presidenta Dilma Rousseff. “Digo isso de posse de seu programa governo, assinado, reconhecido firma e entregue no TSE”.

Por fim ele reafirmou que é preciso votar a PEC 300 antes da Copa. “Então, faço essa cobrança não só a esta Casa, mas à presidenta da República. Precisamos, antes da Copa do Mundo, aprovar um piso nacional para os policiais brasileiros”, concluiu.

Clique aqui e Veja o vídeo:

Fonte: http://www.policialbr.com/pec-300-antes-da-copa-mundo/#ixzz2txULnaQj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s