A luta pela restruturação salarial dos PMs e Bombeiros ganha apoio da Rotam e do Deputado Walter Rabello

Presidentes das associações que comandam o movimento pela reestruturação salarial se reuniram na manhã desta quinta-feira (8) com o Batalhão da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel da Policia Militar), em Cuiabá, e em seguida apresentaram a proposta para o Deputado estadual Walter Rabello (PSD). Ambos os encontros resultaram em sucesso e a partir de agora a corporação da Polícia Militar e Bombeiros de Mato Grosso ganham mais reforço em sua luta.

O objetivo do encontro com a Rotam foi para esclarecer o motivo da campanha e pedir o apoio para essa luta em busca de melhores condições salariais e informar sobre as demais fases, caso essa primeira fase não dê o resultado esperado. Cerca de 130 militares estavam presentes no quartel no bairro Dom Aquino e garantiram a participação na ultima assembleia unificada que acontece na próxima terça-feira (13), a partir das 14h no Ginásio Verdinho.

Quem também já garantiu o apoio e entrou para a equipe dos políticos que abraçaram a causa foi o Deputado estadual Walter Rabello que juntamente com Eliene Lime (PSD), Carlos Bezerra (PMDB) e Chico Daltro (PSD) irão ser mediadores entre os presidentes das associações e o governador Silval Barbosa (PMDB) para pedir que ele receba as lideranças para um diálogo onde eles possam expor suas insatisfações e seu projeto de reestruturação salarial.

As assembleias estão sendo lideradas pelo Major Wanderson Nunes, presidente da Associação dos Oficiais (ASSOF), pelo Sargento Luciano Esteves presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais Administrativos (ASSOADE) e pelo Cabo Adão Martins presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS).

 

 

 

Data: 08/05/2014
Fonte: Por Fernanda Nazário e Vanessa Moreno/ Da Assessoria
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s