Soldado da PM é preso e autuado em flagrante por roubo em Cuiabá

Foto: Divulgação PM/MT

Soldado da PM é preso e autuado em flagrante por roubo em Cuiabá

Acusado de fornecer apoio logístico para prática de um assalto a loja Moda Verão, instalada no CPA IV, em Cuiabá, o soldado da Polícia Militar, Luiz Fernando Alves de Souza, acabou sendo preso e autuado pelo crime. O policial foi preso no bairro Novo Paraíso, acusado de ajudar na fuga de três criminosos que invadiram o estabelecimento comercial.  O soldado é lotado no Comando Regional de Cuiabá (CRI) e prestava serviços junto a Companhia de Policiamento em Santo Antônio do Leverger.

Além do policial, foram detidos Daniel Adão de Miranda de 22 anos e ainda um adolescente de 15 anos. Um outro homem acusado de também participar da ação, terminou escapando em poder de uma arma, que supostamente havia sido usada para prática do assalto.

Em rondas pelo bairro CPA IV, os policiais se depararam com os criminosos deixando a loja, carregando sacolas contendo os produtos roubados. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles abandonaram as sacolas na calçada e correram em direção a um Fiat Pálio, de cor prata, fugindo em seguida.

Os policiais anotaram as placas do carro e terminaram localizando o mesmo no bairro Jardim Novo Paraíso. O policial militar e dois assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram detidos na casa onde o carro estava  e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) onde foram autuados. Um quarto homem, identificado como sendo “Marquinhos” acabou escapando.

Na manhã de hoje, o policial foi submetido a exame de corpo delito junto ao Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a cadeia de Santo Antônio do Leverger (a 27 km de Cuiabá) para onde são encaminhados policiais presos.

Fonte: www.olhardireto.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s