CRIAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL PROVISÓRIO DE CUIABÁ, DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.

Aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (26), na sede da Associação dos Servidores Militares Inativos e Pensionistas de Mato Grosso (ASSMIP), a primeira reunião do Partido Militar Brasileiro (PMB) em Cuiabá.

A reunião contou com presença do Presidente do Diretório Estadual provisório Capitão de Mar e Guerra RR Samuel Lemes, além dos presidentes das Associações dos Policiais e Bombeiros Militares de Mato Grosso, Maj PM Wanderson Nunes (ASSOF), 1° Sgt PM Luciano Esteves (ASSOADE), Cabo PM RR Adão Martin (ACS) e Sgt PM RR Fernando (ASSMIP).

Durante a reunião foi eleito o diretório municipal provisório do PMB em Cuiabá e o Cel PM RR Orlando Maia Borges, foi escolhido como Presidente.

Além do Cel PM RR Borges, compõe ainda o diretório municipal provisória o Cel PM RR Benedito Mario de Morais Souza  (Vice Presidente) o 2° Ten PM RR Jamil Amorim (Tesoureiro) e o Sgt PM RR Whagton Nunes (Secretário Geral).

DSC_0730

O Partido Militar Brasileiro tem como Presidente Nacional a Sra. Andréa França Coelho Rosa e como Presidente de Honra o Cap PMSP RR Augusto Rosa. O partido foi fundado em 29 de janeiro de 2011 e se enquadra na ideologia de extrema direita, tendo como seus objetivos principais, a recuperação da ética, da moralidade e da justiça no país.

O PMB apesar de possuir estatuto, personalidade jurídica e CNPJ, se encontra com os seus diretórios Nacional, Regional e Estadual em condição provisória, aguardando a aprovação do registro junto a TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e nesse interin, vem buscando estruturar-se nacionalmente, com a formação dos diretórios municipais provisórios.

É nesse viés que o partido viu nas associações dos policiais e bombeiros militares de Mato Grosso, grandes parceiros para alavancar o partido no Estado e como marco deste trabalho, constituiu-se o diretório municipal provisório em Cuiabá.

De acordo com Samuel Lemes, Presidente do diretório estadual de Mato Grosso, o objetivo do PMB é criar um novo modelo de política no país, “O PMB não faz distinção a credo, cor e ideologia, nós queremos é ouvir e ajudar a construir a nossa nação”.

O PMB tem como objetivo para este ano, colher um milhão e meio de assinaturas para que não haja entraves no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e após as eleições deste ano, buscar o registro para que o partido possa participar, com seus próprios candidatos, das eleições de 2016. A nova agremiação partidária pretende lutar por um espaço nas Assembleias Legislativas, nas Câmaras Municipais e no Congresso Federal para tratar de seus interesses assim como dos interesses de toda a população.

Entre as metas do partido, estão: o combate à criminalidade com a legalização do porte de arma para o “cidadão de bem”, a redução da maioridade penal e a privatização dos presídios.

O Cel PM RR Orlando Maia Borges, presidente do diretório municipal provisório de Cuiabá disse estar bastante entusiasmado com o PMB e destacou a seriedade dos membros que compõe o partido, “é um partido que já está nascendo grande e sério. Um partido bom, um partido de ética e de honestidade”.

Data: 27/05/2014 
Fonte: Vanessa Moreno – Assessora da Diretoria de Comunicação Social. 

Anúncios

Um comentário em “CRIAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL PROVISÓRIO DE CUIABÁ, DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.

  1. Muito bom esse presidente Orlando Maia Borges, conheço Homem integro honesto, uma grande ser humano,inteligente, parabéns, no futuro próximo, podemos soma junto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s