REESTRUTURAÇÃO SALARIAL PMMT: 3ª RODADA DE NEGOCIAÇÃO

Nesta quinta-feira os representantes da ASSOF, ASSOADE E ACSPMBM-MT se reuniram pela manhã com o Secretário de Administração, Pedro Elias e na parte da tarde, com a equipe técnica da Secretaria de Estado de Administração, para dirimir as dúvidas do projeto de lei que reestrutura a carreira dos Policiais e Bombeiros Militares de Mato Grosso.

As dúvidas que existiam diziam respeito ao número de policiais e bombeiros previstos para os anos de 2014 e 2015, pois conforme a nova lei de promoção, muitos Oficiais e Praças serão promovidos nos próximos anos e por isso, o impacto financeiro se modifica a cada data de promoção.

Após a conferência dos números, a equipe técnica elaborou um relatório financeiro que será submetido na segunda-feira (02.06) ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de MT.

Os dirigentes informam que a próxima agenda das associações será no dia 06 de junho com o governador Silval Barbosa e tranquilizam os policiais e bombeiros destacando que os trabalhos foram projetados para serem concluídos e aprovados antes do inicio da Copa do Mundo para Mato Grosso, ou seja, dia 14 de junho.

Eles informam ainda, que após a reunião com o Governador, será convocada uma assembleia geral para o dia 09 ou 10 de junho, para apresentação dos resultados e definição dos próximos encaminhamentos.

Data: 29/05/2014
Fonte: ASSOF, ASSOADE, ACSPMBM-MT e ASSMIP.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s