Reestruturação salarial PMMT, mudança na reunião do dia 06.

10306183_657096304374643_982603892883680576_n

Senhores (as) Policiais e Bombeiros Militares. Os dirigentes da ASSOF, ASSOADE, ACSPMBM-MT e ASSMIP informam que foram avisados nesta quinta-feira, por assessores do Governador Silval Barbosa, que a reunião marcada para o dia 06 de junho (sexta-feira), foi remarcada para o dia 09 de junho (segunda-feira) as 10:00 horas, no Palácio Paiaguás.

Esclarecemos que apesar de contrariados, acatamos a mudança do horário, porém informamos aos assessores do Governador que, na próxima terça-feira (10.06), os policiais e bombeiros militares de todo o Estado estarão reunidos em Assembleia Geral e que no nosso entendimento, é temerário iniciar a assembleia sem a resolução da Reestruturação Salarial dos Policiais e Bombeiros.

Diante dessas considerações e levando-se em conta, a importância de resolvermos a reestruturação salarial impreterivelmente até o dia 14 de junho, reiteramos a convocação de todos os policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva do Estado, para a Assembleia do dia 10 de junho, que será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 14:00 horas.

Por derradeiro, destacamos que as deliberações realizadas na Assembleia do dia 10 de junho, deverão ser cumpridas integralmente por todos os policiais e bombeiros militares do Estado de Mato Grosso.

Data: 05/06/2014
Fonte: ASSOF, ASSOADE, ACSPMBM-MT e ASSMIP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s