Aprovados na Polícia Civil conseguem cronograma do Estado.

ff87463b72f7c065282c03455335e3f9

Após manifestação na tarde de ontem (15) na Assembleia Legislativa, os aprovados no concurso público da Polícia Judiciária Civil conseguiram que o Governo do Estado apresentasse um cronograma do certame.

Unidos aos aprovados no concurso público do Poder Legislativo, os grupos queriam pressionar o Executivo, via Assembleia, para uma resposta imediata.

A exigência dos aprovados era pela entrada imediata de todos, dentro do número de vagas, na Academia de Polícia até agosto.

Segundo o grupo, são 1.035 aprovados e seriam 600 dentro do número de vagas. Com o chamamento para a Academia, a expectativa do grupo é que as nomeações em si, comecem nos primeiros meses de 2015.

Agora, conforme calendário, até sexta-feira (18) será o prazo para recursos. Após a data, até o dia 23 de julho será divulgado o resultado dos recursos e o resultado final da primeira etapa.

Ao MidiaNews, o representante do grupo afirmou que os aprovados não estão “satisfeitos” com a apresentação do calendário, mas, ao menos, obtiveram um posicionamento, que buscavam há semanas.

“Não digo que estamos satisfeitos mas pelo menos já temos as datas. Ficaremos satisfeitos quando sair a data de início na Academia chamando todos os 600 aprovados”, explicou Wladmir Mesquita.

Além do calendário da Polícia Civil, o Estado divulgou cronograma dos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O prazo para recursos serão nos dias 22 e 23 de julho e o resultado final e homologação no dia 28 de julho.

Fonte: http://midianews.com.br/conteudo.php?sid=3&cid=203883

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s