Família BOPE de luto!

Meus pêsames a família BOPE!

10402434_556534361117776_8938174490524718740_n
Hoje estamos tristes, nós semblantes de muitos vários questionamentos:
por que alguém de coração bom e humilde se vai tão cedo?
Em outros olhares mais céticos: por que Deus leva os bons e deixa os maus?
Nos mais religiosos: foi descansar com o Pai Celestial!
Hoje lembramos do nosso camarada e amigo Gilmar, carinhosamente “batata”, como ele realmente era: amigo, prestativo, humilde, bondoso, simpático e profissional dedicado.
Mais talvez a ultima lembrança que fique é de um dia triste que relutamos em aceitar mais ao ver a esposa e família protrados ao jazigo em pranto nos parte o coração.
Meus irmãos e camaradas, no livro de Salmos de número 30, o versículo 5 diz que o choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem pela manha para aqueles que possuem um coração o aquebrantado/arrependido.
Deus em sua infinita graça e bondade fez ao homem com razão e emoção, na hora da dor os sentimentos afloram mas tbm são eles que nós ajudam a erguer a cabeça e seguir em frente.
Ainda para uma breve reflexão no dia em que isso amigo 22, batata, nos deixa. O rei Salomão filho do rei Davi, em seu livro da sabedoria.Eclesiastes capitulo 7, verso 2 tbm diz que é melhor ir a casa de luto do que a um banquete, porque no luto esta o fim de todos os homens e os vivos refletem nisto. Salomão o rei mais sábio e rico do AT esta nos convidando a refletir a nossa vida, e não deixá-la para que os vivos a façam, porque ao morto não há mais oportunidade de mudar.
Hoje vamos acompanhar de diversas formas vamos ouvir bons testemunhos a respeito do nosso amigo 22, graças a Deus, mas e sobre eu é sobre vc, se fosse o nosso luto?
A vida é um projeto de Deus que nós criou para realizar a vontade do Pai Celestial, e não para vivermos a nossa ideologia de forma egoísta em apenas e tão somente satisfazer nossas vontades pessoais. Pense nisso!
Deus abençoes a família BOPE. E conforte a família do nosso irmão e camarada Gilmar!

Palavras do comandante.
Maj Pm Januário.

A nossa Policia Militar, encontra-se de luto nosso Amigo; Irmão; CATEANO 22. CB PM GILMAR da turma do CFSD/2000 faleceu esta madrugada. Meus sentimentos a família, é com grande tristeza que repassamos essa noticia, e obrigado irmão por você ter feito parte de meus verdadeiros amigos em vida, e que o senhor nosso Deus o receba de braços abertos, em nome do nosso senhor Jesus Cristo, Amem.

Um comentário em “Família BOPE de luto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s