Sargento da PM é morto em assalto em frente a drogaria na avenida Fernando Corrêa.

IMG-20140831-WA0068

Um Polícial Militar, identificado como Gerson Pereira, foi morto a tiros durante um assalto a uma farmácia instalada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O militar, que era lotado na Casa Civil do Estado, teria ido ao local para fazer compras. O crime foi registrado por volta das 22h. 

Quando se preparava para sair da loja ele foi atacado por dois assaltantes, que chegaram ao local de moto. O militar acabou alvejado e caiu em frente ao estabelecimento comercial.

Os criminosos fugiram a pé em direção ao Parque Zé Bolo Flor, que é uma área com pouca iluminação e grande extensão, o que facilita a fuga.

Mais de 50 policiais militares e civis encontram-se na região, auxiliando os trabalhos de busca aos criminosos. Policiais do Batalhão de Operações Especiais também estão no local.  A chegada de uma equipe de peritos e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é aguardada.

“‘lamentável…como a policia tem sido alvo fácil nas mãos desses malditos infelizes que desconhecem a palavra amor…e família…pois não tem nada..que DEUS guarde nossos policias e famílias…e de um conforto dos céus a esta família”””

 

vitima(4)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s