Arma roubada de Sargento da Polícia Militar em 2011 é apreendida.

arma-apreendida-foto-9-batalhao-da-policia-militar

 

Uma pistola .40 roubada de um Sargento da Polícia Militar, em 2011, foi recuperada no final de tarde de sábado (06) durante uma abordagem em um bar localizado no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Na ação seis pessoas foram detidas com idades entre 18 e 24 anos.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ação foi realizada após denúncias de que indivíduos estariam andando armados no bairro. Diante das denúncias rondas e abordagens foram realizadas, até que um aglomerado de pessoas em um bar foi avistado pela guarnição.

No momento em que os policiais chegavam ao bar um dos suspeitos empreendeu fuga. No decorrer da abordagem dos que estavam no local foram localizadas cinco munições de 9mm (de uso restrito das forças armadas).

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais conseguiram localizar o suspeito que empreendeu fuga em sua residência e ao começaram a fazer a revista no local o encontraram “deitado em uma cama”. O suspeito ainda tentou atirar nos policiais, mas a arma falhou.

A arma tomada durante roubo de um Sargento da Polícia Militar, em 2011, foi encontrada na casa do suspeito que fugiu do bar ao avistar as guarnições do Batalhão. A constatação de que a pistola pertencia a Polícia Militar foi em decorrência a presença do brasão do estado de Mato Grosso na mesma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s