Dois Policiais são eleitos pelo Partido Verde em Mato Grosso.

A CORONEL TABORELLI_30_04_2012images

Com mais de 18.526 votos o vereador pelo município de Várzea Grande Pery Taborelli (PV) – popular coronel Taborelli, foi eleito deputado estadual e passa a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa de Mato Grosso a partir do próximo ano.

Dentre os fatores que contribuíram para a eleição de Taborelli, pode-se destacar o relevante trabalho desenvolvido pelo mesmo na repreensão ao crime, enquanto Coronel da Polícia Militar, e a postura que tem adotado como vereador, fiscalizando, cobrando e zelando pela boa aplicação dos recursos públicos.

Além de Taborelli, o Partido Verde em Mato Grosso elegeu também o policial civil e vereador por Pontes e Lacerda Wancley Charles Rodrigues de Carvalho, com 19639 votos.

O PV que até então não tinha nenhum representante no legislativo estadual, agora passa a contar com duas cadeiras, sinalizando um novo tempo, de reestruturação e fortalecimento da legenda para o pleito em 2016, onde se espera eleger também um número considerável de prefeitos e vereadores.

As urnas provaram que a sociedade acredita em sua policia, que querem ver transformada a realidade através da politica. elegeram dois deputados, se unirmos nossas forças poderemos elegermos vários vereadores e prefeitos no nosso estado e na próxima muito mais deputados estaduais e federais, tudo depende da mudança no nosso pensamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s