3° Encontro da Mulher Policial Militar de Mato Grosso será realizado em Cuiabá.

Luana Campos

Assessoria/ PM-MT

PM-mulheres-680x365

A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (CPCDH), realizará nesta segunda-feira (20-10), o 3° Encontro da Mulher Policial Militar de Mato Grosso. O evento será realizado no Auditório e Saguão do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Cuiabá, das 13 as 18 horas. O encontro tem como finalidade, comemorar os 31 anos da inclusão da mulher na corporação, que se iniciou com o Decreto n° 273 de 20 de Outubro de 1983.

Durante a programação do evento, ocorrera diversas atividades, entre elas, um espaço de moda e beleza, dicas de maquiagem, massagem entre outros. Serão realizadas palestras com temas relacionados a mulher, Papéis Invertidos, Homens Passivos e Mulheres Ativas, ministrada pela Doutora Terezinha J. A. Ribeiro Tiropo, Educação Financeira, realizada por Sidnei Rogério Novais, Sabedoria da Mulher no Relacionamento Conjugal, com o Pastor Oscemário Daltro e A Saúde das Mamas, palestra realizada pelo órgão MT Mama.

O evento tem como objetivo comemorar o Dia da Mulher Policial de Mato Grosso, valorizá-la, motivá-la e homenagear as policiais que contribuíram significativamente para a melhoria da Segurança Pública de MT, proporcionar uma tarde de programação para a integração e troca de experiências entre as profissionais da Instituição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s