ASSOADE – Faz Nota de Esclarecimento sobre a lei do reajuste da PM/BM-MT

Devido os Bombeiros Militares da Ativa e Aposentados, bem como, os Policiais Militares Aposentados, nesta folha de pagamento do mês de outubro/2014, não ter sido implantado o reajuste previsto na Lei Complementar 541, datado de 03 de julho de 2014, a ASSOADE vem a público informar aos seus Associados que está acompanhando a implantação do reajuste por parte do governo.
Segundo informações do superintendente de gestão da SAD, os valores que não foram implantados no contracheque do mês de outubro/2014, ocorreu devido à falta da publicação dos níveis horizontais, por parte da Superintendência da Previdência do Estado, portanto, esperamos que o governo venha resolver a situação com maior brevidade possível para tranquilizar a categoria.

É imperioso ressaltar que é lamentável o transtorno administrativo, pois a Lei Complementar foi publicada em diário oficial no dia 03 de julho de 2014, perfazendo mais de 03 (três) meses.

Por fim, já foi informado o setor jurídico da Assoade sobre a situação, para adoção das medidas judiciais sobre a situação exposta.

Assessoria da Assoade.

3 comentários em “ASSOADE – Faz Nota de Esclarecimento sobre a lei do reajuste da PM/BM-MT

    1. Refazendo a pergunta do nobre colega Raimundo, sou militar e aposentei-me com 25 anos e meio, posso exercer a funcã de guarda patrimonial? como devo proceder, ja que em minha cidade tem faga para tal.
      Att

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s