Após três paradas cardíacas, morre CB PM vítima de acidente em serviço.

Cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45, atropelado quando sinalizava um acidente de trânsito no Viaduto da MT0-40, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), depois de permaneceu internado por 16 dias no Pronto-Socorro Municipal.

Divulgação PM/MT

Cabo Elson Demétrio, do 9° BPM permaneceu 16 dias internado após o acidente

De acordo com a assessoria da unidade pública de saúde, o cabo sofreu 3 paradas cardíacas, e morreu por volta da 1h30 da madrugada. Ele é a quarta vítima fatal do acidente, ocorrido na madrugada do dia 26 de novembro. Diego Kischel, 25, condutor de um veículo Corolla, James Paes de Barros, 27 e Luciano Siqueira Campos, 30, que estavam em um Punto, também morreram.

O cabo atuava no 9° Batalhão da Polícia Militar. O velório ocorre na Capela Jardins, a partir das 13h.

O acidente – O acidente ocorreu por volta das 4h, quando um condutor embriagado entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta. Joaci Leocádio Rabelo Júnior, 29 dirigia um VW Gol preto e foi detido pela PM. Ele estaria dormindo ao volante quando foi abordado. O viaduto dá acesso ao Distrito Industrial e ao município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

Divulgação

Instantes depois, o condutor de um veículo Corolla cinza, em alta velocidade, de acordo com informações da PM, atingiu um carro Punto preto, com 3 ocupantes, uma motocicleta com duas pessoas e a viatura do 9° BPM, que sinalizava o local.

O cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. O colega dele estava dentro da viatura e passa bem. Os ocupantes da motocicleta também foram arremessados do veículo e sofreram ferimentos.

O vendedor de seguros Joaci Leocádio Rabelo Júnior, 29, foi preso e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo e pelas lesões corporais das outras vítimas. Ele é reincidente no crime.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s