Cabo da PM é morto a coronhadas com sua própria arma.

90490

O cabo PM Renilson Vicente, 42, foi morto na noite deste domingo no distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã. De acordo com o site Porto Noticias, o militar se envolveu em uma luta corporal com o veterinário Daniel Augusto Tschope 32, e durante a briga teve sua arma tomada pelo criminoso que a usou para matar o policial a coronhadas.

Renison comandava o núcleo da PM de Nova Fronteira e estava de folga neste domingo, quando chegou em casa e encontrou a porta de blindex de sua casa quebrada. O acusado do crime já havia ameaçado Renilson em outra ocasião, passou varias vezes na frente da casa.

Desconfiado, o cabo tentou abordá-lo, mas houve reação e ambos entraram em luta corporal. Na seqüencia, o veterinário tomou a arma de Renilson e efetuou as coronhadas.

Renilson sofreu traumatismo craniano encefálico e não resistiu aos ferimentos. O acusado conseguiu fugir do distrito sentido a Sinop.

Policiais militares da região montaram barreiras no intuito de prender o acusado. O veículo em que estava o veterinário foi localizado nas proximidades do distrito de Americana do Norte, ainda em Tabaporã. O veterinário ainda tentou fugir, mas acabou capotando o carro durante a madrugada.

Daniel chegou a se esconder num barraco abandonado, mas foi localizado pelos policiais que efetuaram sua prisão na manhã desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s