PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE MILITARES ESTADUAIS SE REUNEM E ORGANIZAM EVENTO DE LANÇAMENTO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO EM MATO GROSSO

475

O Major PM Wanderson Nunes, o Sub Tenente PM Luciano Esteves e o Cabo PM Adão Martins, presidentes da ASSOF, ASSOADE e ACSPMBM-MT respectivamente, se reuniram na manhã desta quinta-feira (08.01) para organizar o evento de lançamento do Partido Militar Brasileiro (PMB) em Mato Grosso.
O lançamento será realizado no dia 21 de janeiro de 2015 (quarta-feira) a partir das 14:00 horas, no auditório da loja maçônica Grande Oriente do Brasil (Palácio da Concórdia) sito a Av. do CPA 1, n°. 5.556, ao lado da AMDEPOL em Cuiabá (MT).
Para o evento serão convidadas lideranças políticas dos militares Mato-Grossenses, Presidentes de Associações e Grêmios e simpatizantes do projeto do Partido Militar, que tenham interesse em organizá-lo em cada um dos 141 municípios de Mato Grosso.
Wanderson pontuou que a meta número um do partido neste momento é recolher 500 mil assinaturas de apoiamento em todo o Brasil, já que isso é uma exigência da lei eleitoral e do Tribunal Superior Eleitoral para se conceder o registro de um partido político.
Segundo o Major Wanderson, Mato Grosso assumiu a responsabilidade de coletar pelo menos 10 mil assinaturas até o final do mês de março e por isso, o PMB estadual estará realizando este evento, para conclamar as pessoas a ajudar na busca das assinaturas.
O Subtenente Luciano Esteves lembrou que o evento é aberto ao público e que todas as pessoas que querem ajudar a organização do Partido Militar em Mato Grosso estão convidadas e serão bem vindas neste projeto.
Para o Cabo PM Adão Martins o partido militar será uma grande possibilidade de inserção dos militares na política. Ele ressaltou que somente aos militares é vedado o livre exercício político e que isso, de certa forma, alija essa importante categoria de participar do processo político e administrativo de nosso país.
Adão acredita que com a criação do partido militar, os militares poderão participar mais ativamente das discussões políticas em todos os níveis de poderes e com isso, contribuir para a melhoria da sociedade.
Data: 10/01/2015
Fonte: ASSOF, ASSOADE e ACSPMBM-MT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s