Governo de MT deverá empossar 600 policiais civis no próximo dia 26

970109_614817068600581_297432933_n

O governo do estado deverá empossar, no próximo dia 26, cerca de 600 policiais entre escrivães e investigadores aprovados em um concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso, realizado em 2014. A cerimônia ocorrerá no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 16h. Agora, os concursados deverão iniciar curso preparatório na Academia de Polícia (Acadepol) para então se integrarem ao efetivo da Polícia Civil.

A nomeação dos novos servidores foi assinado no Palácio Paiaguás, no dia 29 de dezembro do último ano, e o ato publicado no Diário Oficial, que circulou no dia 2 de janeiro de 2015. Os 450 investigadores e 150 escrivães deverão estar no local do evento para assinatura do termo de posse. O não comparecimento do nomeado na solenidade  terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a sua nomeação.

Para estar apto a tomar posse, o candidato deve submeter-se a perícia médica e entregar os documentos constantes na Instrução Normativa nº 003/2013, até o dia 23 de janeiro. O termo de posse somente será confeccionado após a entrega dos documentos necessários na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, no prédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O curso de preparatório está previsto para iniciar no dia 27 de janeiro, a partir das 7h, na Acadepol, localizada na Avenida Coronel Meirelles, Bairro São João Del Rey, na capital.

Fonte: G1 MT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s