Polícia Militar propõe novo programa de policiamento comunitário.

DANA CAMPOS
Assessoria/PM-MT

150202030247_0150202030248_1

A Polícia Militar, juntamente com líderes comunitários, está estudando maneiras de elaborar um novo programa de policiamento comunitário. Para isso, a PM definiu um calendário de reuniões para que haja a participação efetiva da população no desenvolvimento dos trabalhos.

Segundo o comandante-geral adjunto da PM, coronel Marcos Sovinski, “o programa deve otimizar as ações da Polícia Militar e melhorar a proximidade da instituição com a comunidade, definindo indicadores e metas de desempenho para as unidades policiais, além de regulamentar as funções dos comandantes de Companhias Comunitárias em todo o Estado”.

A primeira reunião entre a PM e os líderes comunitários ocorreu na última quinta-feira (28-01), no quartel do Comando Geral, em Cuiabá. Estiveram presentes todos os comandantes de Companhias de Polícia Comunitária da Capital e de Várzea Grande.

De acordo com Sovinski, “a reunião foi o pontapé inicial para uma série de medidas a serem desenvolvidas nos primeiros 100 dias de Governo, em prol do fortalecimento do Policiamento Comunitário, em todo o Estado”.

Um comentário em “Polícia Militar propõe novo programa de policiamento comunitário.

  1. Parabéns a policia , por tomar iniciativas a favor da população e melhorias na segurança, pois sabemos que não e fácil com tão pouco efetivo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s